Vista ou XP?

Queres que te bata palmas ou te de um rebuçado?
Se nao conheces nao fales do que nao sabes, tao simples quanto isso.
Caso nao saibas foi lançada nova versao (na altura) do xp com grafismo e sistema visual do vista com este nome.
Mas leva la a tua taça...

a taça da vitória :p se vens falar de software pirata, fantástico para ti, mas não tens o mínimo de justificação para dizer o quer que seja, porque claramente TU é que não sabes do que falas.

Mas porque o vista home premium 64 e não o vista ultimate 64?

e porquê o ultimate? é muito mais caro e não acrescenta NADA de valor.
 
Realmente para ti achares que percebes alguma coisa de informática deve-te trazer as alegrias que não encontras na tua vida "real", como tal vou-te deixar entrar em orgasmos multiplos (virtuais claro).
Fico-me por aqui, Boa sorte NunoGomes na tua escolha ;)
 
Realmente para ti achares que percebes alguma coisa de informática deve-te trazer as alegrias que não encontras na tua vida "real", como tal vou-te deixar entrar em orgasmos multiplos (virtuais claro).
lol, adoro quando o povo não tem razão e depois tenta despistar as atenções para outros assuntos parvos, a ver se saem por cima :x2:
 
Neps... o que está descontinuado é o Windows XP 64-bit Edition (para Itanium aka IA-64).

O Windows XP Professiona x64 Edition (para o x86-64) continuará com suporte Mainstream Support, ao lado do Windows Server 2003, até Julho de 2010. E terá Extended Support até Abril de 2014.

A grande desvantagem do XP x64 é que a MS, de forma parva, bloqueia a instalação de certas aplicações no mesmo. Por exemplo o Windows Live Installer, que faz entre outras, a instalação do Windows Live Messenger, recusa-se a correr no Windows XP x64 (bem como no 2003 x86 e x64)... basicamente bloqueiam o kernel NT 5.2 :(

Mas por acaso cheguei a utilizar esta versão do Windows XP no meu desktop :P

Dessa não sabia:p Mas se a Microsoft bloqueia propositadamente o acesso a essas aplicações, pode estar em vias de descontinuar oficialmente. Still, é uma má aposta, o XP x64.

O que estou a perguntar é se existem diferenças significativas entre os 2.

Nada que um utilizador regular necessite. Utilizador regular significa: jogos, desenvolvimento (Word, e outros), Internet, etc etc etc. O Vista Home Premium chega e sobra.

Cumps
 
já preenchi o my sistem no perfil.

Eu tou a fazer esta pergunta porque segundo me informaram a Microsoft está agora a preparar um novo sistema operativo, pelo facto do Vista estar a dar alguns problemas. Assim o que gostava de saber é se compensa dar 110€ pela licença desse produto?

O criador deste tópico só fez dois posts e este foi o último. Não sei se ele ficou assustado com as respostas.

Mas deixa-me dizer-te, caso ainda andes por aí, que a parte do Vista estar a dar alguns problemas e por causa disso estar a ser feito o Windows 7 está errada. O Vista é indubitavelmente melhor, mas claro que usa quem quer. Eu até podia meter o Windows 98 no PC que tenho no "My System" e dizer que é o melhor para jogos. No entanto muda isso alguma coisa? Claro que não. O problema é meu e o Vista continua a ser melhor que os anteriores.

O user José Alberto costuma ter uns vídeos e comentários na assinatura que me dão vontade de rir. Um deles foi este, salvo erro. Farto-me de rir com esse vídeo xD

Para quem pensa que o Windows 7 vai ser mais leve que o Vista ou até que o XP, está a ser ingénuo.

Quanto à pergunta do tópico, por uma relação qualidade/preço eu escolheria o Windows Vista Home Premium 64-bit para o computador referido.
 
Nada que um utilizador regular necessite. Utilizador regular significa: jogos, desenvolvimento (Word, e outros), Internet, etc etc etc. O Vista Home Premium chega e sobra.

Cumps

Vou usar o portátil para trabalhar com ferramentas de produção/edição de imagem/vídeo.
Chega na mesma o home premium 64?
 
Vou usar o portátil para trabalhar com ferramentas de produção/edição de imagem/vídeo.
Chega na mesma o home premium 64?

Em comparação com o Ultimate? O Ultimate tem alguns extras que as outras versões não têm, mas no geral o Home Premium é a melhor escolha em relação qualidade/preço.

O Home Premium tem tudo o que precisas, excepto os extras do Ultimate.

Para melhor entenderes podes ler este artigo, mencionado pelo user Romani48. Também podes passar por este tópico e ler: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=239044&page=2
 
Vou usar o portátil para trabalhar com ferramentas de produção/edição de imagem/vídeo.
Chega na mesma o home premium 64?

vamos ver se entendes: não há NENHUMA diferença de performance ou de qualidade. ou melhor, se calhar até há, o ultimate deve ser mais lento porque tem mais maravilhas. os extras (ver http://www.microsoft.com/windows/windows-vista/compare-editions/default.aspx )que ele trás não servem para NADA para 99.999% dos utilizadores. e mesmo que precises de alguma coisa do género (duvidoso), há soluções dedicadas muito melhores e mesmo gratuitas.

mas claro, a maioria das pessoas gosta de ter o "ULTIMATE", wow é fabuloso :joker:
 
vamos ver se entendes: não há NENHUMA diferença de performance ou de qualidade. ou melhor, se calhar até há, o ultimate deve ser mais lento porque tem mais maravilhas. os extras (ver http://www.microsoft.com/windows/windows-vista/compare-editions/default.aspx )que ele trás não servem para NADA para 99.999% dos utilizadores. e mesmo que precises de alguma coisa do género (duvidoso), há soluções dedicadas muito melhores e mesmo gratuitas.

mas claro, a maioria das pessoas gosta de ter o "ULTIMATE", wow é fabuloso :joker:

As pessoas que pagam pelo Windows não gostam de ter o "ULTIMATE", wow é caríssimo e não tem nada de jeito que justifique o preço.

Quem andou por aí a dizer "porque não o Ultimate" é porque (como o próprio confessou) não paga pelo mesmo.
 
Back
Topo