1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vista + Outlook 2007 + Clix

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Ruasport, 17 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1784)

1. Boas,
    sendo que me deparo com um problema ao utilizar o outlook 2007 + vista + mail do clix, no meu portátil, espero que consiga obter ajuda por aqui.

As definições estão correctas (pois no meu pc de casa funciona correctamente) no entanto aparece-me uma janela que me pede a palavra passe de rede quando tenta ligar ao servidor, a palavra passe esta correcta bem como número de ultilizador, se bem que não aceita.... acabando por dar erro...

O erro:

Desde já obrigado!

2. Code_Red

Code_Red Banido

Mas na ligação onde dá erro é uma ligação ADSL clix?

Na primeira imagem não tens lá o Endereço de Email colocado não será por essa razão.

3. Em cima na janela que referes nao coloquei o numero de utilizador propositadamente, e a ligação que uso no portatil nao é a da clix...

4. ppaulo

ppaulo Power Member

Tu próprio respondeste à tua pergunta, a ligação do portátil não sendo clix.....tens que aceder através do webmail.

5. Se é assim não faz sentido nenhum, belo serviço o do clix...que restringe o acesso aos servidores...

Obrigado

6. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

É assim e todos os ISPs o fazem actualmente.

Partilhar esta Página