VISTA para jugar etc kuanta RAM persisa?!

Sistema operativo: Windows XP / Vista
Processador: Processador Dual core 2.6 GHz Intel Pentium D ou AMD Athlon 64 X2 3800+ (recomendado Intel Core 2 Duo 2.2 GHz ou AMD Athlon 64 X2 4400+ ou superior)
RAM: 2 GB (3 GB recomendados)
Placa Gráfica: 256 MB DirectX 10.0 - ou DirectX 9.0 - com Shader Model 3.0 ou superior (recomendada placa gráfica 512 MB)
Placa de som: DirectX 9.0 or 10.0 (placa de som 5.1 recomendada)
 
em principio o meu pc vai ter esta config:
amd x2 5200
4gb 800mhz
vista ultimate 64bits
vou ter um otimo desempeho para jogos etc, nu pc. ñ é verdade?
para este pc kal é a grafica nao muito cara(ate 90)...opinioes...
 
se vou conseguir jogar bem todos os jogos com aquela configuração?
queria opinoes para qual grafica devo comprar ate os 90 euros.
agora percebes??
 
Bem que erros de Português, graves, que tens nas frases..

De qualquer forma, hoje em dia considera-se uma quantidade de 4 gigas ideais para o Vista e para os jogos, se bem que no 32 bit só vais aproveitar 3.3, mas 4 dimms, se possível em duas slots apenas (2*2 gig) é ideal

Abraços

PS: Gráfica para jogar por 90€? Bem, para que resolução?
 
Última edição:
em principio o meu pc vai ter esta config:
amd x2 5200
4gb 800mhz
vista ultimate 64bits
vou ter um otimo desempeho para jogos etc, nu pc. ñ é verdade?
para este pc kal é a grafica nao muito cara(ate 90)...opinioes...

Ignorando os erros tremendos que não se admite de alguém com essa idade...

Nem por isso, também depende muito da noção de "óptimo desempenho", não há duvidas que uma placa gráfica de 90 euros corre qualquer jogo a um nível minimamente decente, mas não esperes seres capaz de por tudo no máximo, nos jogos mais recentes.

Outra questão é o monitor e a respectiva resolução a que o vais, ou esperas ter.

De qualquer das formas é uma configuração decente, não sabemos em que motherboard vais correr isso mas é mais do que suficiente para correr os últimos jogos a um nível minimamente aceitável, eu próprio, quando o meu desktop der o berro, irei para algo nesse price range, mas, também, os únicos jogos de PC que jogo são CivIV e WoW...
 
Aproveitando o assunto aqui posto,vocês olhando pra minha configuração poderiam mim dizer se posso ter mais de 2 gigas de mémoria ram?É que a garantia vence agora em dezembro e eu queria colocar mais ram por causa de jogos e programas pesados,sendo que tb passarei para o vista x64,como sou noobzito na parte hardware,fiz umas pesquisas via google,mas ainda não obtive sucesso na resposta,obrigado. :)
 
nem sabes a minha idade,mas ta bem.
é um pc de muito baixo custo, é so para corer jogos recentes.
é para jugar em hd 1920*1080 logo vou optar pela 4850.
motherboard é a asus m2a-mx
 
De realçar que qualquer jogo recente em 1920x1200 ou 1920x1080 produz um peso enorme no cpu, visto que a maior parte da fisica e do jogo é calculado no cpu e não no gpu ;)
 
Ein pessoal,meu quad core q 6600,motherboard msi intel ms 7379,disco 500 gb,gáfica ati 2400,nessa configuração posso ter + de 2 gb de ram pls?
 
Back
Topo