Vista para XP

Porque quero formatar e tirar os programas desnecessários que vieram pré-instalados (só que também não sei bem como faze-lo :s por isso é que vim cá perguntar), e porque tenho jogos que não consigo jogar no Vista... Onde encontro as drivers para instalar o XP?
 
Última edição:
Se não sabes bem como fazer, o melhor é nem tentares, porque ainda vai dar asneira. ;) Quanto aos jogos, corre-os em modo de compatibilidade e deixa-te estar quietinho com o Vista.
 
Boas.
Tenho um portátil Toshiba Satellite L300D - 12Y, com o Vista32x, e queria mudar para XP...
Podem-me ajudar?

Boas,

eu instalei o XP no meu pc que trazia o Vista e correu tudo bem. O único problema que me apereceu que nem é bem um problema foi achar os drivers de aúdio e placa gráfica mas de resto tenho o XP a trabalhar em perfeitas condições.

Ainda estás interessado em instalar? se precisares de alguma ajuda avisa


cumps
 
Boas,

eu instalei o XP no meu pc que trazia o Vista e correu tudo bem. O único problema que me apereceu que nem é bem um problema foi achar os drivers de aúdio e placa gráfica mas de resto tenho o XP a trabalhar em perfeitas condições.

Ainda estás interessado em instalar? se precisares de alguma ajuda avisa


cumps

Sim, eu acho que consigo todas as drivers no site da Toshiba... mas quais? As drivers para XP ou para o Vista? Há drivers para este portátil que não existem para XP...
 
Sim, eu acho que consigo todas as drivers no site da Toshiba... mas quais? As drivers para XP ou para o Vista? Há drivers para este portátil que não existem para XP...


Neste caso como pretendes o XP são esses os drivers que precisas sakar. Já agora só uma pergunta, como é que sabes que não existem drivers do XP para esse portátil?
 
Sako os drivers para XP? Há alguns componentes que não tem drive para XP...


Mas olha que eu também pensei o mesmo quando quis mudar o SO do meu de Vista para XP. Foi super difícil de os encontrar mas lá consegui e nem foi sequer no site da marca porque lá não haviam. Dá só umas luzes, de que componentes te faltam os drivers? Dá-me a marca e o modelo que eu posso tentar encontrar ok...

Cumps
 
Back
Topo