Vista por vezes CHATO!!

GoDNesS

Power Member
boas!
a meses que nao postava aqui!! tb nao devem ter dado pela minha falta lol
era o seguinte, tenho o vista da qual gosto muito lol mas quando vamos fazer qualquer operaçao seja ela do sistema ou nao aparece sempre aquela caixa de texto a perguntar "continuar"; "cancelar" é pá satura isto!
nao á maneira nenhuma de podermos desactivar isto ou temos mesmo que gramar??
obrigado
fiquem bem =)
 
O problema está no UAC (User Account Control). Desactiva isso. Vais a ajuda do windows e escreves user account control, e depois, ha-de te aparecer uma coisa de como desligar aquilo.
 
Desde que saibas o que fazes com o PC, programas que instalas e etc, tás á vontade para desligar isso, caso contrário recomendo isso pois evita uns 20-30% :P a instalação de virus e tal por cliques acidentas ou tentativas de instalação sem a tua autorização...

cumps
 
Desde que saibas o que fazes com o PC, programas que instalas e etc, tás á vontade para desligar isso, caso contrário recomendo isso pois evita uns 20-30% :P a instalação de virus e tal por cliques acidentas ou tentativas de instalação sem a tua autorização...

cumps
Pelo contrário, na minha opinião. Vais ficar tão farto de ver aquilo à frente que com o tempo vais, inconscientemente, clicar sempre em "Permitir" e deixar passar qualquer porcaria.
 
Concordo, dou exemplo que com o XP, por exemplo, quando fazes Shift+Del a um ficheiro ele pergunta-te sempre se tens a certeza que o queres apagar, e com o habito de ir sempre lá clicar que sim, ja cheguei a apagar alguns ficheiros sem querer, por isso acho que acaba por cair na rotina e nao dar muito jeito... Eu tenho o UAC desligado! :P
 
já desactivei a dita opcção! até parece que o ficou mais rapido o windows lol, por acaso ja tinha caido no hábito de clicar sempre em "permitir" seja lá para que ficheiro for!
obrigado fiquem bem =)
 
Back
Topo