1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vista problemas com drivers

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Brigantino, 29 de Março de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 2738)

1. Bem pessoal eu estou a estrear-me neste forum, mas isto vai bem embalado!!! :lol:
    Só quero deixar uma pergunta a quem já experimentou ou usa o vista: Alguem tem tido problemas para jogar no vista, tal como ecran verde! depois de iniciar os jogos.

intelCore:x2: 6400-1024mb:x2: ddr2/667-geforce7900GT-raid0 80Gb:x2: -Gigabyte965p-ds3p.

2. nao sei muito sobre o vista mas digo te que ainda ha muitos jogos incompativeis e muitas drivers incompativeis... vista nao e dos melhores SO para jogos penso eu talvez para empresas ou rendering sim pois consome muita RAM

3. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

instala o xp....

4. Tupac

Tupac Power Member

nem mais...o melhor a fazer é arranjares o Xp por agora...O Vista pode ser bom,mas ainda há pouca coisa compativel e já puxa bastante pelo pc...Depois é so voltares a instalar o Vista quando já houver bastante compatibilidade com tudo...

5. diablo2926

diablo2926 Power Member

ACONSELHO A TDS OS MEMBROS K NAO TENHAM + DE 512 MB DE RAM A INSTALAREM O VISTA.....eu instalei-o e juro que os slowdowns sao mxm de enervar uma pessoa.....tou a tentar desinstalar pra instalar o XP mas ate agora n consigo...

fikem bem

6. Pois! a maquina está perfeitamente adaptada para o vista, mas o XP é que está a rodar... vou esperar pelos novos drivers da nvidia a ver se resolve

7. boston

boston Power Member

ÉS BOM A DAR CONSELHOS!!!:wow:

8. diablo2926

diablo2926 Power Member

loool e pra nao cometerem o mxm erro k eu...

9. lightMC

lightMC Power Member

:lol: tenho 512MB RAM - 64MB ou seja, apenas 448MB RAM dedicada ao sistema e não me queixo, muito pelo contrário!

10. luikki

luikki Power Member

consegues!
    é muito simples: format c:

11. luikki

luikki Power Member

dá ecrãn VERDE?????
    deve ser por ser a cor da moda....
    eu ainda só conheço os ecrãs azuis.....:-D
    e, peço muita desculpa mas não tenho solução para o problema a não ser dizer-te para voçtares ao xp .....
    mas se tiveres paciência, daquia pouco aparece por aí a "brigada" dos adoradores da m$ do do vista...talvez eles tenham soluções milagrosas....

12. diablo2926

diablo2926 Power Member

um bocado off-topic....

luikki eu fiz format c: e formatou o meu outro disco rigido o e:!!!!agr nao sei como fazer format c:....
    talvez isto tenha a ver com o Partition magic eu tentei fazer partições e eu acho que isso altera as referençias ás letras do disco e troca-as

13. diablo2926

diablo2926 Power Member

pois mas talvez tu n jogas mt......

14. lightMC

lightMC Power Member

pois não! Apenas GTA SA :P
    tambem com uma gráfica on-board que nem pixel shader tem.... :lol:

Luikki essas indirectas ficam-te mal! :P

15. boas sou novo por aqui e gostaria que me ajuda-sem... eu tenho o vista instalado e nao arrumo drivers para 3 coisa:

Placa sem fios e-link 54g (cisco) a do site nao funciona~
    Placa de som realtek ( que vem com a board Asus p5vdc-mx) as drives do site nao funciona
    Placa grafica Asus 9250 (nao encontro em lado nenhum )

desde ja obrigaddo...

16. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Mas tipo quando tentas instalar o XP tens a possibilidade de formatar, não precisas de utilizar os metodos convencionais

17. boston

boston Power Member

Brasas adorei o teu português. quanto ao teu problema penso que não deves ficar à espera que os outros procurem os drivers por ti, continua a pesquisar e certifica-te que não tens já produtos com suporte descontinuado.

boa sorte.

18. lightMC

lightMC Power Member

para a realtek tenta estes.
    Para a gráfica (descontinuada) e para o wireless, não encontrei nenhuns infelizmente :(

:wow: tu realmente ajudaste o rapaz..... :\

Última edição: 3 de Abril de 2007
  19. boston

boston Power Member

tb gosto do teu! Mas... de facto acho que ajudei sabes, dar a info. de produtos descontinuados pode realmente ajudar as pessoas a não perderem tempo em sites oficiais e relacionados!

20. Problemas com as drives para o Vista:'(

Boas...

Tenho grandes problemas com os meus controladores no Windows Vista, principalmente com (Placa de som creative 5.1 live!, placa grafica geforce 5600 ultra, e a placa de Tv pinnacle Pctv/Pro).

Alguem me sabe explicar se ja conseguir dar a volta essa situação... Porque me aparece os seguntes erros....

E por vezes diz-me que não encontra os controladores que tenho no pc....

Partilhar esta Página