Vista problemas com drivers

Estou com o Vista há cerca de 1 mes , versão business licença universitaria.
Devo ser dos poucos que ainda não entrou na onda de "ah e tal dizer mal do vista é que é fixe" mas pronto ,devo ser o único utilizador do mundo satisfeito.
Estou bastante agradado com a utilidade das novas "*****" gráficas , com a gestão incorporada para portateis , com a maior rapidez de trabalho e melhor gestão de ram , organização de ficheiros , painel de control etc etc.
Quanto a drivers não tive qualquer problema. A unica coisa a referir é ao nivel das placas graficas que ainda não tem drivers em condições, mas acho que tal situação é perfeitamente natural num sistema operativo novo e com grandes mudanças. Foi assim no 2000 foi assim no Xp , ainda me lembro de ter pessoas que se recusavam a mudar do 98 para o XP , porque diziam que o 98 era muito melhor ... hoje em dia acho que já ninguém é capaz de dizer uma coisa destas :)
Portanto para quem tem sistemas recentes e não joga muito recomendo a troca , quem for viciado em jogos ou utilizar muitas aplicações que ainda não são compatíveis com o vista que aguarde mais uns meses.
 
OI PPL!
Tenho instalado o vista ultimate, mas não consigo arranjar os drivers para a seguinte placa:
Placa: NGS TV + (TVTurner Card) PAL B/G
Pois este está ligado a um televisor... Quando tinha o media center tudo funcionava bem, agora tou tramado...
Alguém sabe onde posso arranjar os drivers para essa Placa?
 
Back
Topo