Vista .... problemas com internet

Bazuka

What is folding?
pois é pessoal eu a pensar que não ia ter nenhum problema .... sem problemas de drivers ou mesmo de software mas passadas 24 horas com o Vista ja foram 3 vez que isto se desconecta da rede cá de casa e tenho de andar a fazer malabarismos para que isto se re-conecte. ao principio pensei que fosse do router mas porra 3 vezes começo a desconfiar que é do Vista.

Mais alguem com problemas destes???
 
meu caro:
o pessoal foi todo almoçar ....fiquei eu....
não tens um os "decente" para testar se o problema não tem a ver com badvista???
mas, eu, profundo ignorante, fico ainda mais ignorante quando vejo o camarada zonareg a garantir que não é do vista....
estas certezas "científicas" deixam-me sempre confundido....:-D
 
Amigo presumndo que a rede esta feita atraves de um router/switch verifica se existe a opção de ligar o upnp se o router/switch tiver essa capacidade claro e verifica o básico de uma ligação de rede (workgroups,permissões,partilha de pastas) é que ás vezes escapa pormenores e o vista se um pormenor pssar chapeu é que eu tenho aqui uma em casa vista/xp/xp e funca tudo bem.
Será possivel mais um bocado de info a ver se a malta te ajuda qual é o prob esp+ecifico tu vs oso da rede e eles não te vêm ou eles vêm e tu não coisas assim...
 
Eu penso que nao seja das configurações visto que ele trabalha durante umas horas sem problemas nenhuns, de vez em quando lembra-se e desliga
 
pois é pessoal eu a pensar que não ia ter nenhum problema .... sem problemas de drivers ou mesmo de software mas passadas 24 horas com o Vista ja foram 3 vez que isto se desconecta da rede cá de casa e tenho de andar a fazer malabarismos para que isto se re-conecte. ao principio pensei que fosse do router mas porra 3 vezes começo a desconfiar que é do Vista.

Mais alguem com problemas destes???


Humm... eu tive uma situação idêntica.
Comprei um router wireless novo cá para casa e deparei-me com algo muito estranha. Se o meu portátil estivesse desligado a rede funcionava muito bem, se eu ligasse o meu portátil ele mandava a rede (wireless , por cabo continuava tudo bem) abaixo em todos os outros computadores e só deixava o meu com rede lol.
De referir que comprei o router na mesma altura que meti o vista no meu portatil portanto não fazia ideia se era incompatibilidade da minha placa , do router novo ou o que quer que fosse. Mas penso que tem alguma coisa a ver com a minha placa de rede uma vez que entretanto instalei o vista em outro computador cá de casa e esse não manda a rede abaixo.
Quanto a soluções para esse problema é que talvez não te possa ajudar muito , é que eu mexi em tantas tantas coisas que entretanto isto ficou a funcionar e eu nem sei bem porque lol.
Actualizei o firmware do router , mudei-lhe o canal para 11 , actualizei os drivers de todas as placas de rede e desliguei o serviço upnp etc etc até que isto ficou a funcionar perfeitinho.


Um pequeno off topic dedicado ao luikki
Já todos percebemos que não gostas do vista , que o vista é mau e que quem usa o vista devia ser queimado vivo, cortar os pulsos , quiça atirar-se de um poço abaixo. Grande parte das vezes que respondes nesta secção apenas lanças comentários destrutivos e ofensivos para quem anda simplesmente à procura de ajuda. Acho que já estava na altura de reveres um bocadinho o teu comportamento não ?
 
Última edição:
Back
Topo