1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

vista !? Qual a versão ?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por aligator, 13 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 910)

1. aligator

aligator Power Member

Boas , tenciono instalar o Windows vista no meu pc !

Mas não sei que versão instalar , já tive a ler e pelo que li sei que existe uma versão 32 outra 64 e li também uma 86 salvo erro !

Alguém me podia dar uma breve explicação sobre cada versão , e as vantagens/desvantagens das versões ?

Actualmente que versão compensa instalar ?

Obrigado

2. Gepeto

Gepeto Power Member

epah, não faltam aí threads sobre esse assunto.
    procura...

3. petersaints

petersaints Power Member

só existem várias edições que apenas dizem respeito a conteúdos e funcionalidades (Home Basic, Home Premium, Ultimate, Business, etc.) depois aquilo a que te referes são versões x86 (32-bit) e x64 (64-bit).

4. augusto.ivo

augusto.ivo Power Member

5. José Alberto

José Alberto Power Member

Vista Home Premium de 32 ou 64bits serve perfeitamente.

6. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

Até a Home Basic chega e sobra para as encomendas.
    Se soubesse o que sei hoje, tinha optado pela Basic. Eu não uso o Media Center que não é grande coisa, e uso o PowerCinema da Cyberlink que é bem melhor.

7. aligator

aligator Power Member

certo já percebi que home premium serve perfeitamente ! E agora em relação a versão 32 ou 64 ?
    Pelo que me apercebi a versão 64 ainda não esta muito " explorada " em relação a compatibilidades , certo ? Corrija me se eu estive errado !

8. Romani48

Romani48 Power Member

para o teu sistema só recomendo apenas o de 32 bits.. com 1Gb nunca terias um sistema decente com 64bits... o lag em aplicações 3d seria enorme.. e no sistema também..

de resto recomendo o Ultimate > Home Premium > Buisness

Partilhar esta Página