1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vista RC1 está perto

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por blastarr, 18 de Agosto de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1047)

1. blastarr

blastarr Power Member

Segundo o site WindowsITPro.com, a versão Release Candidate 1 (que será gratuita para quem se registou no programa Beta 2) sai já daqui a 2 semanas, por volta de 5 de Setembro -será a build 5520-.

Aínda de acordo com a mesma fonte, o lançamento da versão final do Windows Vista mantém-se para fins de Outubro/princípios de Novembro para clientes empresariais, e Janeiro para as versões retail.

http://www.windowsitpro.com/Article/ArticleID/93182/93182.html?Ad=1

2. eu tenho a versão 5552 a RC1 sera a 5558

3. ajax

ajax Banido

Sou gajo para instalar essa treta no meu Macbook. :D

4. VinE

VinE Power Member

Então a RC1 será uma build anterior à Pre-RC1?

5. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Nao instales essa "treta" no Macbook ou arriscas-te a arrependeres-te de teres dado um balurdio por essa tinta branca no portatil :004:

Eu axo que vou esperar pela versao final para instalar. Ou talvez ainda instale a Rc1 pelo meio....

6. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

ja vi cenas a dizer RC1 por ai pa sacar, sera que e essa ja?

btw, isso da pa instalar pa fazer dual boot com o XP e ubuntu? ou sera tri boot?

7. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Nao sei se da ou nao, ou qual a ordem que se deve instalar pq o Vista instala um pre-boot :wvsore:

Quem tiver tempo para fazer essas experiencias que depois poste se ha algum inconiente:007:

8. timber

timber Zwame Advisor

Acho que se meteres o XP, depois o Vista e depois o Ubuntu deve dar 5*

9. blastarr

blastarr Power Member

A versão final da RC1 aínda não saíu.

10. A build correspondente ao RC1 do Windows Vista tem data prevista para a 1 semana de Setembro (algo entre o dia 5 e dia 7), portanto descansem a cabecinha que assim que sair os pessoal que se registou para Beta 2 irá receber o mail para esta build tb.

Eu provavelmente como aconteceu com o beta 2 irem te-la um pouco antes de se tornar puclica atraves do connect.

Partilhar esta Página