Windows Vista Vista RC1 is out!! (para o público em geral também!!!)

Eu acabei de instalar e estou a escrever do próprio Vista :D
Os 15min realmente são reais...a instalação é muito rápido ;)
BTW, é full install e nada de upgrades...aliás está desactivada essa função.

Tens a certeza que é so full install?
Eu instalei pré rc1 no vmware e fiz update ao beta2, por isso acho estranho estares a dizer que é so full install, alias a própria m$ pede aos beta tester para se possivel fazerem updates ao xp sp2 ou vista beta 2.

Aqui lês exactamente o que acabei de dizer:

What do you ask us to focus on in this build?

A: With x86 you can upgrade from Windows XP SP2, or beta 2. This build is RC1 and we would like you to focus critical issues for the first few days to help us focus on only the most serious issues. After you have had some time to install and look over the build briefly post your mini-review as a reply "Post 5536 Mini Reviews Here" in microsoft.beta.longhorn.Beta_Program. Once that is done make sure none of your outstanding bugs on connect still exist. Please read through the release notes for further information

Quanto a velocidade tens razão são mais ou menos 15 a 20 minutos, sem passar dessas marcas.
 
Última edição:
Quando aos drivers da gráfica eu cá tive chatiçes com a pré-RC1, ainda não instalei a rc1 porque ainda estou a fazer o seu download, eu instalei na pré-rc1 os beta da Nvidia para a pré-rc1 do vista mas ao entrar de novo no vista fiquei com a imagem do monitor toda preta.....Aparentamente o vista estava a correr só não tinha imagem nenhuma.

Fui obrigado a entrar em modo de segurança e a remover os drivers da gráfica, uma Geforce 7800 GT, e já consegui entrar e ver a imagem do vista no modo normal.
O pior foi depois: O arranque estava em dual boot com o xp noutra partição mas deu barraca porque dava sempre erro ao tentar entrar no xp de origem....aparecia uma mensagem de erro pouco depois de escolher o arranque pelo xp:'(

Tive que instalar um xp light na partição do vista, formatando essa, e depois de concluida a instalação já tinha acesso ao xp de antes! Aparecia os 2 em dual boot......O curioso é que aparecia também "Eindows Profissional X64" nas opções do dual boot:wow:
Que estranho......
 
onde e q s pode sacar este RC1?

quando deram aqueles 100 mil , nao tinha trafego..
agora pelo google so encotnro o PRE rc1.. n da pa arranjar ai uma versao sem a microsoft saber? lol

btw, isto ja tem 3D ne?
 
Ya também digo ,eu testei quase todas menos a pré rc1
E estou com muita expectativa desta versão
ja agora a key ainda é a mesma da beta 2?
 
Tens a certeza que é so full install?
Eu instalei pré rc1 no vmware e fiz update ao beta2, por isso acho estranho estares a dizer que é so full install, alias a própria m$ pede aos beta tester para se possivel fazerem updates ao xp sp2 ou vista beta 2.

Eu digo-te isso porque tinha a Pre-RC1 instalada no disco e ele não me deixou fazer update...agora da beta2 ou xp não sei.

Wrong! nao sei de onde sacaste essa pre RC1, mas posso garantir te (saquei do site da MS)
, que ah updates sim senhor...

Já lias tudo não?? Basta leres o titulo do tópico...
Tou a falar da Rc1(5600) e não da pre(5536).

Não escrevam só por escrever... ;)
 
Última edição:
Estou a escrever este tópico dentro do Vista RC1. Mais uma vez fui obrigado a configurar manualmente a placa de rede para que tivesse internet, ligação ADSL do Clix por router, o vista teima em não me configurar a ligação mas nãop faz mal porque só levei menos de 1 minuto desta vez!>(

No device manager o vista não reconhece dois dispositivos! E o pior é que eu também não8o Só comparado com o xp talvez descubra o que são.....
Essa da instalação levar 15 minutos? É mentira se for full install!!! Porque levei cerca de 30 minutos mais ou menos....
 
Estou a escrever este tópico dentro do Vista RC1. Mais uma vez fui obrigado a configurar manualmente a placa de rede para que tivesse internet, ligação ADSL do Clix por router, o vista teima em não me configurar a ligação mas nãop faz mal porque só levei menos de 1 minuto desta vez!>(

No device manager o vista não reconhece dois dispositivos! E o pior é que eu também não8o Só comparado com o xp talvez descubra o que são.....
Essa da instalação levar 15 minutos? É mentira se for full install!!! Porque levei cerca de 30 minutos mais ou menos....

Eu demorei 15...tudo dependa da tuda maquina :P
 
Eu demorei +- 25 minutos, para instalar a versão x64.

Só não configurou, como de costume, a placa Xfi da Creative :(
Alguem sabe se já existem alguns drivers da Xfi, para a rc1 x64 ?

De resto, esta versão parece bem melhor e sobretudo
mais rápida que a beta2.
Tenho 5.3 no index de performance.
 
Eu demorei +- 25 minutos, para instalar a versão x64.

Só não configurou, como de costume, a placa Xfi da Creative :(
Alguem sabe se já existem alguns drivers da Xfi, para a rc1 x64 ?

De resto, esta versão parece bem melhor e sobretudo
mais rápida que a beta2.
Tenho 5.3 no index de performance.

Eu não sei qual é a tua X-Fi mas penso que os drivers são iguais para todas...

http://pt.europe.creative.com/suppo...&driverlang=1033&OS=27&drivertype=0&x=28&y=18

Porque será que este pessoal é tão perguiçoso de procurar...os drivers tão no próprio site da creative... :lol:


Já dá para instalar em Raid0 ?

Se tiveres uma P5W com raid por hardware no problem :P
De resto não sei...
 
Na versão anterior que estava disponível ao público instalavas bem com o RAID 0 de nforce 4 mas tinhas que lhe dar os drivers da nvdia para Vista. O que também era simples. Era só descompactar os drivers numa pen USB e quando chegar a altura disso mandas o gajo ir à pen

Este pode ser que já tenha isto integrado mas ainda não experimentei.
 
Na versão anterior que estava disponível ao público instalavas bem com o RAID 0 de nforce 4 mas tinhas que lhe dar os drivers da nvdia para Vista. O que também era simples. Era só descompactar os drivers numa pen USB e quando chegar a altura disso mandas o gajo ir à pen

Este pode ser que já tenha isto integrado mas ainda não experimentei.

Merci.

Quando sair o Vista RC1 para o público (deve ser já dia 5) eu vejo isso :P

Já agora que tal está isso de estabilidade ?

Alguém já meteu o WOW a correr nisso ?
 
Back
Topo