Windows Vista Vista RC1 is out!! (para o público em geral também!!!)

pessoal... já alguem reparou nisto???
quem tem a ultima versao beta no run escreva dxdiag...

ja vem com o directx108o8o

dx10gw1.jpg
 
Nova Build
Windows Vista Build 5734 available to some
Thanks AnimaL for posting that The Vista.ru is reporting that a new build of Windows Vista RC1 has been released to a select number of testers.

This follows last weeks RC1 build 5728 release to testers, MSDN and the public. There is no further information on exactly who got the build, most likely TAP.

and here are the build stamps..

vista_5734.0.060920-1805_.x64fre_.client-LRMCXFRE_.EN_.DVD.iso, 3,610.98 mb
vista_5734.0.060920-1805_.x86fre_.client-LRMCCFRE_.EN_.DVD.iso, 2,604.54 mb

News source: The Vista.ru (English translation)
Link: Neowin Discussion
http://www.neowin.net/index.php?act=view&id=35258
 
Nao consigo instalar a minha SoundBlaster Live! 5.1
O Vista (5728) nao ma detectou... Nas versoes Beta2 e Pre RC1 detectava na boa...

Alguma ideia..._

Tkx.:)
 
Nao consigo instalar a minha SoundBlaster Live! 5.1
O Vista (5728) nao ma detectou... Nas versoes Beta2 e Pre RC1 detectava na boa...

Alguma ideia..._

Tkx.:)
Ir buscar os drivers à partição do XP.
Foi assim que instalei a minha Conexant do portátil.

Btw, isto corre impecávelmente bem com um 1.73 512 de RAM e X300 8o (Aero enabled)
 
Prog tipo Daemon Tools

Boas,

O Daemon Tools não funciona com o WVista , alguém conhece um programa que faça o mesmo que o Daemon Tools e que seja compatível com o WVista ?
 
Som e net no Windows Vista 64 RC1

Olá a todos,

Este é o meu primeiro post. Acabei de instalar o Windows Vista 64 RC1 no meu portátil Hp Pavilion da serie DV5000, 64 Turion. Desde logo tenho dois problemas:

1- Não tenho som. Ou melhor, só o tenho se no inicio carregar em F8 e escolher a opção para correrem assinaturas nao devidamente autenticadas.

2- Nao tenho internet. Tenho um modem wireless router ligado a um desktop. Apesar do windows vista 64 detectar a rede e de se conectar, nao tenho acesso a internet. No desenho deles ha ligação do portatil ao desktop, mas depois nao ha para a internet. Ja fiz todos os passos que o windows sugere para corrigir e nada.

Alguem me pode ajudar?

Obrigado,

Nuno
 
Última edição:
Back
Topo