Windows Vista Vista RC2 out

Já está no connect, não tarda sai para o pub. :)

É verdade já se encontra no connect, mas só depois de fazer o download e instalar é que vou ficar convencido se é não RC2, porque no connect eles fazem referência desta forma:


New Content


10-6-06 - Windows Vista RC1 (5744-16384) is here! The following SKUs are available for download. You do not need to request new keys.

X86/X64-Client-English

 
Eu já saquei mas de outro lado e foi a versão 64 bit. Foram 2.49GB mas (

O ISO do x64 nao tem 2.5GB tem quase 4Gb. Concertaza, que o que sacaste nao e a versão x64, mas sim a versão x32. lol :joker: Honestamente eu nao acho diferenças entre os 32 e os 64 bits, isto falando em termos de SO, falta ver as aplicações (progs).
 
Última edição:
ele não está a distribuir nenhum produto que seja comercial, por isso não vejo qual o mal de se arranjar locais alternativos para testar, uma vez que estão limitadas as inscrições.

Se o RC2 é so para beta testers ou que é que é, qual o objectivo de meter num torrent o iso se dps não podem fazer uma instalação valida? Além disso, se a microsoft não distribui ao publico, embora não seja comercial, podem andar por ai com copias? não sei até que ponto é legal.
 
Se não me engano, foi num forum da neowin.net,
mas pensei que esta rc2, não ia estar disponivel para o publico em geral, mas afinal vai :)

O iso para a versão x64 também deve funcionar, deve ser só alterar o link...

Aqui com Netcabo 8 megas, sempre a 950kb/s,
afinal, não está tão mau como por aí dizem :)
 
pelos vistos ainda não há é versao a 64bits. Vamos la ver se aparece entretanto, e se está melhor que a versao a 64bits do RC1, houve muitas queixas.

O problema deste rc2 é que não há tanto suporte como no rc1, pelo que dizem naquela pagina. Pode ser muito chato. Já agora, posso fazer upgrade do rc1 pro rc2? ou so com uma instalação limpa?

Netcabo 8Mb aqui tb, 950kb's. O iso aqui tem 2552.6 Mb, confirma-se?
 
Última edição:
Back
Topo