Windows Vista Vista RC2 out

Alguém confirma a questão das chaves.
Se isto é a ultima versão antes da release final ainda experimentava.
Eu e a microsoft devemos terminar o nosso relacionamento com o XP.
 
As chaves da beta 2 servem.
Está mais rapido e os drivers pra minha radeon 9000pro parecem ser melhores.
Mas não consigo ligar à e-U e deu um BSOD quando tava a mexer no messenger :(
Voltei pro XP, vou esperar que saiam drivers mais estaveis.
 
Se alguem vir uma review comparativa desta build com o XP e/ou RC1 que avise, de preferencia uma review assim com os joguitos exigentes a mistura :D
 
O ISO do x64 nao tem 2.5GB tem quase 4Gb. Concertaza, que o que sacaste nao e a versão x64, mas sim a versão x32. lol :joker: Honestamente eu nao acho diferenças entre os 32 e os 64 bits, isto falando em termos de SO, falta ver as aplicações (progs).

Sim :joker: , referi-me ao tamanho da versão X86 mas saquei a versão 64bit que tem 3,6GB.


@JAFoNEXUS
Os jogos vão ser mais lentos no Vista, segundo uma notícia do Inq.
 
os jogos de momento são mais lentos no vista, agora não acredito que o venham a ser. havia uma review no toms ou no anand com o rc1.

edit: ja me calei :D
 
não diziam em tempos que o vista iria ser mais rapido que o XP? só que davam a desculpa que era uma beta etc etc.. Quando sair a G80 para o vista acredito que seja mais rapido que no XP com uma G70 :P e nessa altura fazem drivers ranhosos para o XP para obrigar o ppl a ir para o vista.
 
A explicação para isso pode estar relacionada com a inexistencia de retrocompatibilidade entre DX10 e DX9.
Segundo foi dito ao incio os jogos DX9 no Vista serial "emulados", daí ficarem mais lentos.
Se for só 10 a 15% já não é mau :P

Tb temos de ter em conta que os drivers ATI/NVIDIA não estao totalmente optimizados para o vista, quando o vista sair eles devem perder mais tempo a trabalhar neles, até que abandonam os drivers do xp e ficam somente a trabalhar no novo SO.
 
Engraçado é já se terem visto jogos a correr mais rapido no Vista que no XP, e creio que essa dif de performance se vai recuperar em outros lados fácilmente, como no uso de cpus multicore, ao qual o vista dá melhor uso, consideravelmente melhor uso, entre outras coisas, já para não falar no que já disseram, das drivers terem muito caminho para andar.
 
Para quem está com duvidas.

As Keys do Beta 2 servem na RC2.

Não vão ver GRANDES diferenças do RC1 para o RC2. Basicamente é correcção de bugs e suporte de mais drivers ;)

Eu ainda estou a usar a 5600, só agora é que vou mudar para esta, visto que não vai sair mais nenhuma versão até à RTM.

Assim sempre me dura uns 2 ou 3 meses esta instalação :P
 
Eu sinceramente não recomendaria neste momento a versão x64.
Para além de mais erros, segundo vi pela 5728, se a compatibilidade e leque de programas para vista já é escassa...para vista x64 então quase não se vê.
 
Tou neste momento na versao 32bit. Não deu pa fazer upgrade da versao RC1. Já consigo detectar o RAID da nvidia, no rc1 não conseguia. De resto, parece-me igual ao rc1, sem problemas. Instalação limpa, 11Gb ocupados 8o que abuso.
 
Última edição:
Back
Topo