Windows Vista Vista RC2 out

Já estou a instalar num disco IDE de 80, o meu disco secundário.

Não detectou o meu disco SATA... :(

A ver se o consigo por a detectar quando estiver instalado...
 
Eu sinceramente não recomendaria neste momento a versão x64.
Para além de mais erros, segundo vi pela 5728, se a compatibilidade e leque de programas para vista já é escassa...para vista x64 então quase não se vê.

Eu uso a 64 bit e não tenho problemas em correr programas 32bit.

Daqui a 20min já tenho a RC2 e depois vou instalar, também a 64bit :P

E o CSS corre muito bem, mesmo sem as drivers da nVidia.


PS: QUal é aquela aplicação para me dar o md5 do ISO que acabei de sacar? Para ver se bate certo com o da M$.
 
Pessoal, estou com um problema...

Tenho dois discos, um SATA com o XP e agora um IDE com o Vista.

O problema é que instalei o Vista e não me aparece a opção de seleccionar o sistema operativo com que eu quero iniciar, ou seja, entra logo no Vista.

O que posso fazer para remendar esta situação?
 
Nem e suposto aparecer o menu q te pede para escolher:

Tao nao ves q numa drive tens um SO e noutra drive tens outro SO.

O que pedes era se tivesses os 2 SOs na mesma drive.

Assim o que tens a fazer é entrar na bios e alterara drive de arranque.

A minha Mb ten esse menu que se escolhe qual a drive com que quero arrancar, e assim alterar sem q tenha q ir a BIOS.
 
Última edição:
Tou neste momento na versao 32bit. Não deu pa fazer upgrade da versao RC1. Já consigo detectar o RAID da nvidia, no rc1 não conseguia. De resto, parece-me igual ao rc1, sem problemas. Instalação limpa, 11Gb ocupados 8o que abuso.

Bem... tirando o swap file de 2GB, tenho 7GB :confused:
 
só 7? é que 7 pa 11 ainda vai mt. A unica coisa que tinha instalado eram os drivers da nvidia.

Quanto ao bootloader é suposto tar sempre, na é so pa SO's num mesmo disco. A mim aparece os dois e tenho em discos diferentes, algo de estranho se passou.
 
Estranhos esses sintomas.

Eu instalei esta build no VMware Server ontem mesmo (é grátis, podem experimentar fazer o download aqui), e funcionou sem problemas num disco virtual de 9GB (fixos) que eu usei.
Nem usei DVD.

Montei o ISO no Daemon Tools no windows XP e alterei a drive DVD virtual por default no VMware Server, done. Instalado por completo em 20 minutos.


Agora vou testar fora da máquina virtual para ver no que dá, substituíndo a build 5728 que eu já tinha neste PC.
 
Aconselho a não fazerem upgrade :P

Há coisas que não mudam quando fazem upgrade. Que ficam da versão antiga. Como por exemplo icons :P Fica com os icons antigos e não com os novos (mais giros! hehe :P).

Eu vou instalar a minha RC2 64 bit mais logo.
 
hmm não sei resolver aquilo. Talvez editando o boot.ini, há pessoal aqui no forum que sabe como mexer nisso, eu não faço a minima.

Eu na instalei no vmware, instalei msm num disco, IDE, e levou prai uns 30 40mins até estar operacional, não foi la mt rapido. 25 30 mins levou ele a copiar as coisas pro disco, dps ainda configurar e testar a performance do pc etc, levou mais um bocado.

Btw, para quem não quer queimar isos pode montar o dvd pelo daemon tools, e dps instala a partir do XP e escolhem instalação nova, em vez de escolherem upgrade.
 
Boas
Vou instalar esta beta no meu segundo disco.
Nao queria estar a formata-lo e como a minha drive de dvd esta em rma, fico com um problema.

Com a imagem emulada no alcohol, posso instalar o vista todo? ele nao faz restarts e instala parte fora do windows?

ah isto tendo ja o disco no sistema de ficheiros correcto

Obrigado
 
fdz isso instalado de fresco ocupa 10 gigas? Mas que raio a M$ meteu no OS para passar de 1 giga para 10 gigas?

Vou masé ficar pelo XP + ubuntu...
 
Bem, dass 10, 11GB :O
Até 5GB ou isso ainda era aceitável agora o dobro :wow:
A que se deve? mais "floreados", mais animações e cores nos menus? omg :zzz:
E não tou a ver isto a ser alterado porque uma RC2 já é uma versão bastante próxima da final...
 
Boas!
A RC2 já rola por estas bandas mas :D
Acho que os senhores da MS conseguiram meter um bug um bocado estupido no WMP
Praí 80% das musicas que estão na libraria aparecem com o numero a zero :(

wmp11.jpg


Mais alguem sofre do mesmo problema?

Fiquem bem :)
 
Última edição:
Back
Topo