Windows Vista Vista RC2 out

no meu caso aparecem os nrs das musicas todos. Isso é estranho. Parece que cada um tem o seu bug aleatório.

Fiz uns benchs, 2001 e 2003. O 2006 não correu, diz que não tenho o dx9c. Em relação ao XP, valores arredondados:

XP -> Vista
3dmark2k1:
25k -> 18k

2k3
16k -> 13,7k

Tb não consigo correr o superpi.
 
Bem, dass 10, 11GB :O
Até 5GB ou isso ainda era aceitável agora o dobro :wow:
A que se deve? mais "floreados", mais animações e cores nos menus? omg :zzz:
E não tou a ver isto a ser alterado porque uma RC2 já é uma versão bastante próxima da final...

se calhar é como o mac os x em que tras prai 1.6GB de drivers de impressoras :lol:
 
....à dois dias atrás estava a usar a RC1, como saiu a RC2 quis fazer o download, lá gastei mais 3 gigas da minha net, e...agora vou experimentar, alguma diferença?já vou ver faltam +/- 5 minutos!:lol:
 
Eu tinha uma Key para a Beta... mas já não sei onde anda.. damn.. :/

Fixe, os gajos da Microsoft são uns fofos e tinham-me enviado outra chave para a RC1, estava no e-mail. :P
 
Última edição:
Quem não conseguir activar o AERO Glass (ou não tiver uma gráfica DX9 suportada), pode tentar este truque e ver se resulta:

In the Registry Editor (Start, Run, type regedit, and click OK), navigate to the following key:

- HKLM\Software\Microsoft

Add a new subkey named DWM and then create a DWORD setting named EnableMachineCheck. Leave the value of this setting at 0, which disables Vista’s DWM-related hardware checking. Some caveats concerning this hack:

* It does not work on all systems.
* Even if it does work, it can make your system run extremely slowly. (There’s probably a reason Windows shut off Aero Glass.)
* Microsoft might not support the EnableMachineCheck setting in the final version of Vista.
 
Continuo com os problemas de drivers para a quadro. Tudo ok no desktop, vai-se jogar e sao so artefactos por todo o lado. Mais pessoal com Dell e placas nvidia esta-se a queixar do mesmo. A ver vamos
 
Hummm...raios...os links de download ontem à noite não funcionavam. Vão sempre dar à página principal do Vista.

Deixou de ser possível o DL ou existe alternativa?
 
boas,
para quem já instalou a RC2 e tem geforce qual o driver mais indicado ?
no RC1 tinha o 96.33 !

pergunto isto porque já estive com um RC2 instalado e notei o "ecrã sem brilho", como por exemplo, páginas web que não ficam com nitidez como acontece no XP!

p.s. o aero corre perfeitamente e o performance index é 4.9!
 
Última edição:
porque é que eu não consigo sacar essa versão do windows vista? bem tento clicar no link para fazer o download, mas manda para a página do vista rc1 :(
 
[BoB]Marley;1198089 disse:
porque é que eu não consigo sacar essa versão do windows vista? bem tento clicar no link para fazer o download, mas manda para a página do vista rc1 :(

Ja n esta disponivel ao publico a versão RC2, saca nos sitios alternativos do custume :)
 
Já existem drivers da nVidia para a RC2 64bit?

Sim, têm o mesmo build number da versão 32bit.

Estranhamente, a versão 96.33 disponível no site da Nvidia e no resto da web tem um control panel rudimentar, mas a versão da RC2 é mais avançada (96.77) e não tem nenhum, aparentemente.

Para confirmar, basta ir ao Start, escrever run na caixa search -> Enter, e depois dxdiag na caixa run -> Enter.
Na aleta "Display" está confirmado, no canto superior direito.
 
Última edição:
Back
Topo