Vista reboota qdo vejo videos

JVW

Banido
Boas pessoal
Tou aqui com um problema com o craças do Vista. Aliás são 2. O 1º é que o browser crasha-me várias vezes. Não sei pq, não consigo definir nenhuma lógica qdo tal acontece, mas de vez enqdo tou mto bem no internet explorer a ver páginas e pronto, crasha-me o browser. Tv aconteça mais qdo tenho vários separadores abertos ao memso tempo. Alguém sabe o que posso fazer?

O outro prob e o que mais me anda a dar a volta à mioleira é que o Vista faz reboot sozinho montes de vezes qdo começo a ver um video. Já tentei vários leitores, pq pensei eu que poderia ser do BSplayer, que eu utilizava. Mas tb me acontece no WMP e em outros que já experimentei. Não é sempre, mas é montes de vezes. Eu vejo mto XVID, séries e filmes sacados da net, e o Vista reboota exactamente qdo começo a ver o ficheiro video. Faço duplo clique no ficheiro, começa a abrir o programa pré definido onde vejo videos, e nesse momento o Vista reboota. Atenção que não reboota sempre, mas reboota mtas vezes.
Alguém me dá umas dicas?
 
Boas pessoal
Tou aqui com um problema com o craças do Vista. Aliás são 2. O 1º é que o browser crasha-me várias vezes. Não sei pq, não consigo definir nenhuma lógica qdo tal acontece, mas de vez enqdo tou mto bem no internet explorer a ver páginas e pronto, crasha-me o browser.

Firefox ?

o Vista ainda está no inicio é natural aconteceram essas coisas :)
 
Back
Topo