vista recovery

ola ppl, se bem me lembro no xp havia um comando para do dos, k repunha na nossa instalaçao os files k estavam diferentes de sistema dentro no cd, no vista nao ha um comando desses?
tipo kero k o pc va ao dvd de instalaçao e tire de la os files de sistema k no disco estao alerados.
espero k me tenha feito entender
cumps
 
Em dos não sei qual é comando.

Mas se arrancares pelo cd do Vista, na opção de recuperação do sistema, tens lá essa opção para restauro dos ficheiros de sistema.

Abraço
 
epa dsc la, mas o system recovery e para se tiveres um ponto de restauro, eu axo k ha um comando k ele le o dvd e os files de sistemas e boot k tiverem sido modificados no disco, ele repoem pelos do dvd. pelo menos no xp havia isso, mas axo k o comando ja nao e o mm.
 
Sim, mas tens uma opção no cd para recuperar os ficheiros do sistema, sem ser através do ponto de restauro.

Tens uma opção para os ficheiros de arranque (mais ou menos equivalente ao chkdsk) e tens outra para os de sistema.

Agora não tenho aqui nenhum cd do vista para te confirmar os nomes, mas já os usei :)

Abraço
 
pois, so k no menu k aparece de recuperaçao nao vejo nenhum de ficheiros de sstema, mais parecido e um k precisa de um backup cd k nunca fiz.
vou tentar explicar de outra maneira, eu kero e voltar a meter no meu disco a informaçao do bootloader original k tenho dentro do dvd. pk o k tenho dentro do dvd ja e um bootloader alterado. e fiz o fixboot k me alterou para os valores padrao, e eu nao os kero, kero os valores padrao k tenho dentro do meu disco de instalaçao.
 
Última edição:
Back
Topo