Vista reinicia com filmes...

nimby

Membro
Olá boa gente! Pois o problema é o seguinte: quando estou a ver filmes a partir do disco rígido no meu portátil, quer no WMP quer no QTalternative, ao fim de algum tempo o filme pára, ouve-se umas pancadas como s alguma coisa tivesse encravado (salvo seja!) e aparece um blue screen. Na última linha desse blue screen diz qualquer coisa como "Dumping physical memory" e à frente faz uma contagem até 100 que dura alguns segundos. Depois disto reinicia. Fala também sobre um ficheiro nvklmm.dll (não tenho a certeza se está bem).

Alguém sabe o que se passa aqui? Será algum programa ou update que eu meti? É que agora tá sempre a acontecer...

Desde já os meus agradecimentos à alma caridosa que deixar aqui algumas dicas...;)
Fiquem bem.
 
se ouves ruídos penso que isso deve ser o disco quando acede a um sector danificado, é normal ouvir-se esses estalidos.

Provavelmente tens que trocar de disco
 
hum.... o ruído parece vir dos speakers porque eu consigo ouvi-lo através de phones, por isso não se será do disco.... entretanto vou tentar a dica do romani e depois digo alguma coisa. Obrigado!
 
Back
Topo