1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema Vista reinicia sucessivamente

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por nepper, 1 de Junho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 549)

1. nepper

nepper Power Member

Boas noites

Tenho um problema com o Vista bastante chato. (Ou melhor o meu pai tem >()

Hoje ligou ao desligar o portátil o sistema começou a fazer actualizações. Acontece que ao reiniciar aparece a dizer que está a fazer a actualização 3 de 3 e ao acabar reinicia. O problema é que reinicia exactamente para o ponto anterior (actualização 3 de 3).

Já tentou fazer o restauro do sistema, através do arranque mas só lhe aparece uma data de hoje, e como seria de prever o problema mantém-se.

Sabem alguma forma de interromper estas reinicializações sucessivas, sem ser formatar o pc????

Desde Já obrigada

NePPEr

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Foi isto que tentou?
    http://www.vistaheads.com/forums/681497-post9.html

3. nepper

nepper Power Member

Boas foi +- isso que eu fiz.

Só que não foi com o DVD do Vista, foi através do menu de arranque, ou seja pressionei o F8 durante o boot do pc e depois escolhi o restaurar sistema.

No meu primeiro escolhi o recuperar o arranque mas deu a informação que estava tudo bem com o arranque, depois escolhi o restaurar o sistema. Mas acontece que nos pontos de restauro só aparecia um ponto com a data de hoje, numa hora onde o problema já tinha acontecido.

É que não me está nada a apetecer formatar o pc....

NePPEr

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Teste o método indicado.

É referido em vários casos de sucesso em que conseguem interromper o loop.

Zee

5. nepper

nepper Power Member

Ok vou tentar isso.

O problema vai ser o DVD do vista, pois o portátil (toshiba) penso que não trazia DVD do vista, mas sim uma partição de recuperação. Será que dá para fazer a partir daí?

Obrigada pela atenção

NePPEr

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Não creio, precisa mesmo do DVD do Vista.

Partilhar esta Página