Vista sem sons de startup e outros...

Ravenous

Membro
Boas ppl

instalei recentemente o vista no meu pc e 5* como já me tinham dito mas de ontem para hoje fikei sem os sons do sistema (incio do windows, reciclage, etc...) não é k me incomode mt mas faz "impressão" Lol

Fiz algumas pesquisas e parece k o problema é da ultima actualização de segurança do Vista (KB925902) mas ja desinstalei esta actualização e nada, ficou tudo na mesma, voltei a instalar e mais uma vez sem resultados positivos :(

Alguma ideia?

Obrigado
 
Humm...n percebo mt de hardware :P mas penso k vem integrada na MB da Asus M2N-E a driver é SoundMAX Integrated Digital HD Audio, espero k ajude :D
 
Estive na página deles nos downloads audio, mas realmente parecem-me necessitados de um update, (2006/11/13 update...) já instalaste os drivers deles? ou instalaste pelo cd que vem com a board? tens os updates do vista todos feitos, instala novamente o driver de som da ASUS que eles disponibilizam no site.
 
Estive na página deles nos downloads audio, mas realmente parecem-me necessitados de um update, (2006/11/13 update...) já instalaste os drivers deles? ou instalaste pelo cd que vem com a board? tens os updates do vista todos feitos, instala novamente o driver de som da ASUS que eles disponibilizam no site.

Sim instalei este: Version6.10.01.61102007/04/10 update
asus_download_dot5.gif
asus_download_arrow002.gif
OSWinXP 64bit / Vista 32bit / Vista 64bit
asus_download_dot5.gif
asus_download_arrow002.gif
DescriptionSoundMAX ADI1988 Audio Driver V6.10.01.6110 for Windows 32bit Vista.(WHQL),V6.10.02.6110 for Windows 64bit Vista.(WHQL)

Ficaste sem sons de startup...? XD Eu no teu lugar não mexia mais... :D

:lol:
 
Boas ppl

instalei recentemente o vista no meu pc e 5* como já me tinham dito mas de ontem para hoje fikei sem os sons do sistema (incio do windows, reciclage, etc...) não é k me incomode mt mas faz "impressão" Lol

Fiz algumas pesquisas e parece k o problema é da ultima actualização de segurança do Vista (KB925902) mas ja desinstalei esta actualização e nada, ficou tudo na mesma, voltei a instalar e mais uma vez sem resultados positivos :(

Alguma ideia?

Obrigado

Por acaso ja tentaste ir ao painel de control. se e q existe.:x2:
Inda nao tenho vista, mas deve ser parecido com xp...
Vais la ao painel de control ou ao raio que o parta e ves nos sons do sitema ou o raio que o parta se os sons do startup e shutdown nao tao activos...

ja me aconteceu isso no xp, eles desactivarem-se sozinhos sem ninguem lhes pedir:x2:
 
Finalmente consegui :D, isto tb n dava sons no youtube então vá de peskisar mais umas cenas e finalmente descobri a solução k por acaso serviu tb para os sons do windows :D
aki fica a ajuda pelo "colega" covenant...

"Faz INICIAR->EXECUTAR->REGEDIT
Navega até HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Drivers32
No painel da direita, clica no botão do lado direito do rato e escolhe NOVO->VALOR DA CADEIA e da-lhe o nome de "wavemapper" (sem as aspas). ENTER e clica duas vezes. Escreve "msacm32.drv" (novamente sem aspas) como sendo dados do valor e ENTER. Fecha o registo do windows e já está. Reinicia o browser (não será necessário mas convém) e volta a abrir o Youtube. Já deves ter novamente som."

Obrigado a todos
:beerchug:
 
Back
Topo