vista shutdown error

Sfx

Power Member
Pois é, eu sempre que encerro o windows vista apareçe-me um erro que nao consigo sequer ver qual é, a janela apareçe fecha imediatamente sem me dar tempo de ler o erro o que é, alguem tem alguma ideia de como posso identificar o erro?
 
assim um tiro no escuro por um programa a gravar o desktop e depois ver o que gravou.. por uma camera a gravar o ecra (a mais divertida :p)

ou entao ires ao gestor de tarefas e ires fechando os programas um a um e ver qual é que dá o erro
 
é como digo.. tenta fechar programa um a um no gestor de tarefas só a ver o que dá...

isto no XP também me aconteceu.. acabou por ser um codec que tinha isntalado
 
Isso também me acontece por vezes, penso que é o Catalyst Control Center que so fecha logo depois de aparecer esse "erro"... O erro pergunta se quero fechar a aplicação, mas dá pouco tempo para o fazer e fecha-a logo...

Tens gráfica ATI com drivers Catalyst?

Cumps
 
Isso também me acontece por vezes, penso que é o Catalyst Control Center que so fecha logo depois de aparecer esse "erro"... O erro pergunta se quero fechar a aplicação, mas dá pouco tempo para o fazer e fecha-a logo...

Tens gráfica ATI com drivers Catalyst?

Cumps

tenho nvidia 2 gtx :( n deve ser disso no meu caso
 
Para ele não apagar sozinho vais a: Propriedades do Meu computador - > Avançadas -> Arranque e recuperação -> e desmarcas a opção reiniciar automaticamente ;)
Isto foi com os passos do XP, poís o meu pc q tem o vista tá longe mas é exatamente a mesma coisa já fiz isso também no vista. Pode é ter nomes ligeiramente diferentes.
 
Isso também me acontece por vezes, penso que é o Catalyst Control Center que so fecha logo depois de aparecer esse "erro"... O erro pergunta se quero fechar a aplicação, mas dá pouco tempo para o fazer e fecha-a logo...

Tens gráfica ATI com drivers Catalyst?

Cumps
Esse também me aparece a mim, mas como o pc liga e desliga (com essa excepção) normalmente e sem me chatear deixo estar
 
Back
Topo