1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

vista shutdown error

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Sfx, 4 de Novembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 928)

1. Sfx

Sfx Power Member

Pois é, eu sempre que encerro o windows vista apareçe-me um erro que nao consigo sequer ver qual é, a janela apareçe fecha imediatamente sem me dar tempo de ler o erro o que é, alguem tem alguma ideia de como posso identificar o erro?

2. Romani48

Romani48 Power Member

assim um tiro no escuro por um programa a gravar o desktop e depois ver o que gravou.. por uma camera a gravar o ecra (a mais divertida :p)

ou entao ires ao gestor de tarefas e ires fechando os programas um a um e ver qual é que dá o erro

3. Sfx

Sfx Power Member

obrigado pelo reply, nao deviamos de ter um log de erros algures?

4. Romani48

Romani48 Power Member

depende.. se o erro for do windows tens.. mas nesse caso ele alertava te para isso no arranque seguinte

5. Sfx

Sfx Power Member

tens toda a razão o mais certo é alguma aplicação que tá com problemas em fechar

6. Romani48

Romani48 Power Member

é como digo.. tenta fechar programa um a um no gestor de tarefas só a ver o que dá...

isto no XP também me aconteceu.. acabou por ser um codec que tinha isntalado

7. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

Isso também me acontece por vezes, penso que é o Catalyst Control Center que so fecha logo depois de aparecer esse "erro"... O erro pergunta se quero fechar a aplicação, mas dá pouco tempo para o fazer e fecha-a logo...

Tens gráfica ATI com drivers Catalyst?

Cumps

8. Sfx

Sfx Power Member

tenho nvidia 2 gtx :( n deve ser disso no meu caso

9. medge

medge Power Member

Para ele não apagar sozinho vais a: Propriedades do Meu computador - > Avançadas -> Arranque e recuperação -> e desmarcas a opção reiniciar automaticamente ;)
    Isto foi com os passos do XP, poís o meu pc q tem o vista tá longe mas é exatamente a mesma coisa já fiz isso também no vista. Pode é ter nomes ligeiramente diferentes.

10. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Esse também me aparece a mim, mas como o pc liga e desliga (com essa excepção) normalmente e sem me chatear deixo estar

Partilhar esta Página