1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vista SP1 e Eduroam

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ViCio, 21 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 489)

1. ViCio

ViCio Power Member

Boas pessoal,

antes de ter o vista com SP1, nunca tive problemas em aceder à eduroam, só precisei de instalar um ficheiro de auto-configuração fornecido pela instituição. Agora, após ter formatado o pc e já com o SP1, não consigo sequer instalar o ficheiro de auto-configuração, dá-me erro. Alguém teve também problemas com isto?

Cumpts

2. JaK

JaK Power Member

Não tive qualquer problema, mas no entanto já tinha configurado antes do SP1 sair .

Já tentaste configurar manualmente ?

3. ViCio

ViCio Power Member

já , mas ele pergunta pelo certificado, apesar de o ter instalado e seleccionado, também não sei se as configurações estão direitas...

4. JaK

JaK Power Member

Pois, isso também me aconteceu no Portátil de um colega meu onde tentei configurar o acesso e ele pede sempre pelo certificado quando o mesmo está instalado !
    O Problema não deve ser do SP1 porque esse meu colega não o tinha instalado na altura !

Andas no ISEP ?

Partilhar esta Página