vista sp1 oficial

Documentation update for the Windows Automated Installation Kit and Unattended Setup Reference.

Ok, encontraste documentação sobre sistemas de instalação "silenciosa" para o Vista SP1. É bom para quem necessita de despoletar esse tipo de actualizações em ambientes de rede etc...
 
Windows Automated Installation Kit Documentation

e com apenas 2.3Mb?? Isso são documentos de implementações em Rede e OEMs..

Alem do mais noticias ou a eventualidade da saida do SP1 só no final do ano, mas aposto apenas quando sair o Server 2008, visto que o SP1 do Vista vai trazer a nova kernel
 
e com apenas 2.3Mb?? Isso são documentos de implementações em Rede e OEMs..

Alem do mais noticias ou a eventualidade da saida do SP1 só no final do ano, mas aposto apenas quando sair o Server 2008, visto que o SP1 do Vista vai trazer a nova kernel

Ai sim?!
Mas já se sabe se o SP1 para o Vista vai trazer o WinFS???

Cumps
 
Ai sim?!
Mas já se sabe se o SP1 para o Vista vai trazer o WinFS???

Cumps
O que está "garantido" é a nova kernel, porém pelo o que tenho visto é que o WinFS ou virá mesmo com o SP1 ou então com o Vienna, que segundo consegui apurar, e podes procurar no forum porque já postei por aqui, o Vienna vai ser uma actualização do Vista e não um SO completamente novo...

Mas nada de 100%
 
O que está "garantido" é a nova kernel, porém pelo o que tenho visto é que o WinFS ou virá mesmo com o SP1 ou então com o Vienna, que segundo consegui apurar, e podes procurar no forum porque já postei por aqui, o Vienna vai ser uma actualização do Vista e não um SO completamente novo...

Mas nada de 100%

Aaaahhh

Pois fala-se (nada confirmado, claro) que o SP1 trará o WinFS, mas para já, é especulação...
 
O que está "garantido" é a nova kernel, porém pelo o que tenho visto é que o WinFS ou virá mesmo com o SP1 ou então com o Vienna, que segundo consegui apurar, e podes procurar no forum porque já postei por aqui, o Vienna vai ser uma actualização do Vista e não um SO completamente novo...

Mas nada de 100%

o WinFS, vai pedir, melhorias de hardware, além do k o vista já péde ?
 
o WinFS, vai pedir, melhorias de hardware, além do k o vista já péde ?


Não, o WinFS é substituto do sistema de ficheiros NTFS da Microsoft.. Que vai trabalhar de forma diferente, em vista a melhores resultados em procuras, deixando de ser necessário a indexação de ficheiros visto esta tornar se "automatica" com o próprio sistema de ficheiros
 
ah pois, nessa altura, os usuarios da mac, vao vir cá todos cair, ou entam, a mac copia esse modo de organizaçao de ficheiros. tal e qual como copiou o flip 3d na versao leopard.
 
Não, o WinFS é substituto do sistema de ficheiros NTFS da Microsoft.. Que vai trabalhar de forma diferente, em vista a melhores resultados em procuras, deixando de ser necessário a indexação de ficheiros visto esta tornar se "automatica" com o próprio sistema de ficheiros
só vai vir no vienna, e o vienna, irá pedir, processadores de 64bits, no minigo, 1g de ram, 256 placa grafica, e provavelmente, placas que trabalhem com DX10, não irá trabalhar também com o pentium4 >(... portanto... só pc's muito bons, é k irao correr o vienna...:007:
 
só vai vir no vienna, e o vienna, irá pedir, processadores de 64bits, no minigo, 1g de ram, 256 placa grafica, e provavelmente, placas que trabalhem com DX10, não irá trabalhar também com o pentium4 >(... portanto... só pc's muito bons, é k irao correr o vienna...:007:


iiiii ganda volta.
ainda falta muito pra sair o vienna. e até lá os requisitos podem mudar.
cumps
 
Não sei se reparaste no quote que fiz, mas objectivo é mesmo esse, o WinFS nao tem nada a ver com o ZFS :) . Ele estava a dizer que a Apple ia copiar isto, aquilo e o outro, e eu provei em como isso não é verdade. Simple :)
 
Não sei se reparaste no quote que fiz, mas objectivo é mesmo esse, o WinFS nao tem nada a ver com o ZFS :) . Ele estava a dizer que a Apple ia copiar isto, aquilo e o outro, e eu provei em como isso não é verdade. Simple :)

:x2: é bem.. foi do sono e do cansaso de estudar para exames lool

sorry! fica bem:beerchug:
 
Back
Topo