1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vista SP2 para corrigir Vista SP1 RTM

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Lucien, 21 de Maio de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2629)

1. Lucien

Lucien What is folding?

Segundo noticia acabada de sair na Softpedia, a Microsoft pondera lançar um “service pack 2” para corrigir alguns defeitos que o recente SP1 provocou nos utilizadores do Windows Vista.

A Microsoft disponibilizou recentemente o Windows Vista SP1 pretendendo corrigir e tornar o Windows Vista o mais estável e completo possível, isso era a pretensão, poucos dias depois, máquinas com múltiplos processadores e com o Vista SP1 instalado, deixavam de responder após tentarem arrancar, simplesmente bloqueavam e não iniciavam a sessão.

Pior foi quando se detectou que o Windows Server 2008, que engloba o mesmo código que o Vista SP1, também padece do mesmo problema. Esta falha acontece somente nalguns processadores, no entanto, até ao momento, a Microsoft ainda não conseguiu identificar quais os que poderão estar a causar esta falha!

A Microsoft disponibiliza aqui ajuda e suporte técnico para este cenário. No entanto os utilizadores do Windows Vista SP1 e do Windows Server 2008 terão de solicitar apoio técnico no serviço online de suporte técnico, esta correcção não estará disponível ao publico em geral.

A partir deste momento, ambos os sistemas operativos em causa, estão apontados como candidatos a receber novos Service Packs, podemos assim esperar para breve a nova saga do Service Pack para o Vista!

Fonte: Peopleware

2. Romani48

Romani48 Power Member

Hmm.. estranho.. um Service Pack só para isso? porque?
    não basta um update?

desconheço isto.. mas acho que no roadmap o SP2 ainda estava muito longe...

3. Seavoices

Seavoices Power Member

Nunca irá sair um SP2 só por causa de um problema deste tipo!

Mais tarde ou mais cedo irá sair o tal KB para ser instalado no Vista e Windows Server 2008

4. wviegas

wviegas Power Member

nao acredito nessa noticia... um service pack novo so por causa de 2 ou 3 falhas? isso vai sair num updatezeco qualquer... vao ver...

5. Romani48

Romani48 Power Member

Acho que vale a pena a leitura do artigo original:
    Ou seja a MS vai lançar um update tal como tinha suspeitado que seria.. o que eles querem dizer é que este será um update que só fará parte do SP2 (Obvio dado que o SP1 já saiu)

Contudo é daqueles updates que necessitam de um pedido á MS

mas como eu sou vosso amigo:

KB952629
    32 bit (download) [mirror]
    64 bit (download) [mirror]
    Itanium64 (download) [mirror]

6. yelloboy

yelloboy Banido

O meu computador foi afectado por essa falha, quando eu reiniciava chegava a parte ou metia sleep ele deixava de trabalhar não conseguia mexer no rato nem no teclado.

7. Romani48

Romani48 Power Member

e já experimentas te com o update que deixei ai?

8. José Alberto

José Alberto Power Member

Eu não tinha problemas mas instalei na mesma... e não noto diferenças (claro) :cool:

Romani, tens lido alguma coisa sobre datas para o novo SP2?

9. Romani48

Romani48 Power Member

ainda não está previsto no roadmap

10. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

o meu vista ao final de 7 horas empacou ca duma maneira que nem o ctr alt del resolvia xD
    To agr a instalar, vamos la a ver^^

Partilhar esta Página