vista / ST330 / driver / thumbs

rgeraldes

Membro
Boas tardes.
O meu problema é o seguinte tn o st 330 e como sabem n e pera doce no vista mas eu tirei os drivers compativeis com o vista 32 bits e ao fazer o unzip aparece uma mensagem do genero " cannot create output file .. thumbs.db"
se alg souber de alguma coisa agradeço a ajuda.

ricardo
 
Boas tardes.
O meu problema é o seguinte tn o st 330 e como sabem n e pera doce no vista mas eu tirei os drivers compativeis com o vista 32 bits e ao fazer o unzip aparece uma mensagem do genero " cannot create output file .. thumbs.db"
se alg souber de alguma coisa agradeço a ajuda.

ricardo

... não escrevas com miniaturas, aqui não pagas à letra!

Eu fiz o download do .exe e corri o instalador e não tive problema, mas também não tinha aqui o moden ligado. O thumbs.db é um arquivo que so é criado onde existem imagens( .gif .jpg!)
tenta gravar o .iso num cd..

boa sorte!

t
tens o suporte aqui nesta página http://www.thomson.net/GlobalEnglis...ways/windows_vista_support/Pages/default.aspx


Modem Alcatel Speedtouch 330

Para todos os que têm o modem adsl Alcatel Thomson Speedtouch ST330 e vão migrar para o Microsoft Windows Vista, o melhor é fazer o download dos drivers para o vista no site oficial ou no da filial britânica. Se cometerem o erro de instalar os drivers que são destinados às versões do janelas anteriores (eu não fiz nada disso
icon_sad.gif
)preparem-se para aquele ecrã azul com endereços de memória hexadecimal. Depois é que a porca torce o rabo, porque desinstalar os driver antigos não é tão fácil como isso… mais de 30 minutos de volta da raia…
Para quem quiser configurar manualmente a ligação, escolham PPoE, [SIZE=-1]VPI = 0 VCI = 35[/SIZE]
 
Back
Topo