Vista to Linux

bernzramalho

Power Member
Boas, eu adquiri ha um tempo um portatil da e-escolas da tmn e tenho vista e gostaria de meter o Linux Caixa Magica 12 em pt.

Posso meter o linux?
e
Onde posso arranjar as drivers do portatil para linux se puder meter o SO.?

CUmpz
 
eu tb adquiri um portatil da TMN, mas so q eu tenho o linux e quero o vista xDDD!!! Já experimentas-te instalar um jogo e dps jogares??? É q eu ja e nao consigo jogar lol....
 
Pois mas a verdade é que se tentares instalar o ubuntu ele tem lá uma parte que te pergunta donde és e define a lingua do SO à tua escolha... Eu recomendo o linux mint aos recém chegados de windows... É mais fácil e já traz tudo de codecs para mp3 e para filmes...
 
Uma coisa eu arranco pelo cd do linux aparece as cenas a dizer para instalar e isso tudo, meto instalar e aquilo começa a carregar a kernel do linux, e rapidamente faz aquilo, e depois fica o ecran preto e não passa dali....

Alguem sabe o que se passa????

CUmpz
 
Dizer o que?

Uma cena Aquilo do livecd que me disseste para ver é o ubuntu completo?
Porque eu instalei mesmo e já o estou a usar ...
Se for agora queria formatar e por novo...
 
Última edição:
Eu já consegui meter o linux ubuntu no portatil e agora presisava dos drivers para a placa de wireless...

O portatil é um Toshiba L40-15G.

Alguem me pode ajudar a por a trabalhar isto???


CUmpZ
 
Última edição:
Boas, não estou a conseguir instalar o ndiswrapper-source, diz que o pacote não tem candidato para instalação.

Alguem sabe como instalar ???
CUmpZ
 
Última edição:
Back
Topo