1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vista Transformation Pack 6 Final (WinXP - Vista like)

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por mascarilha, 26 de Dezembro de 2006. (Respostas: 75; Visualizações: 32738)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

Boas pessoal , novidades fresquinhas e interessantes :

basicamente é uma skin do vista para windows XP

(leiam os avisos quando a instalaçao)

What's New in This Release:

acabei agora mesmo de instalar no meu (o basico) e funciona bem (tb tem os sons do vista) :D :

START

desktop

resultado final

cumps

Última edição: 26 de Dezembro de 2006
  2. rodaco

rodaco Power Member

Interesting...
    E recursos, chupa muito?

3. JCmendes

JCmendes Power Member

Interessante....

Isso tem bugs, ou n se nota muito?

Só tens esse tema preto, isso tem algums azulinho?

Se notares alguns contra diz ai à malta ;);). Agora não estou no desktop, mas devo instalar isso.
    Mais uma questão isso depois já não dá para desinstalar??

cumps

4. JPBImpe

JPBImpe What is folding?

Dá pa desinstalar sem qq problemas.

5. mascarilha

sim tem em azul e depois tens um painel onde podes escolher se queres as cores mais escuras , mais claras , mais azuladas , mais avermelhadas , etc

Eu nao axo mto pesado mas também se fosse pesado neste sistema era de admirar :D e podes fexar o que nao quizeres ( relogia extra, calendario , etc) .

para desinstalr acho k basta fazer pelo add and remove programs , pelo menos aparece la o Pack para desinstalr .

Eu estou a gostar bastante , é um bom preparativo como ambientaçao para o Vista :x2:

cumps

Última edição: 27 de Dezembro de 2006
  6. UrbanRider

UrbanRider Power Member

alguem conhece alguma coiza do genero que fassa o inverso (fazer o Vista parecer o XP) ?

7. bruncamps

bruncamps Power Member

O Windows Vista vem com o tema clássico do Windows de origem, tipo Windows 98, do XP é que não.

8. Any

Any Power Member

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

9. JPBImpe

JPBImpe What is folding?

Me explica, vai?

10. Any

Any Power Member

Estava a ser ironico devido ao quote que te fiz... apenas com a ideia que packs como este n faziam lá mto bem á saude do SO nada mais!

11. FASC

FASC Power Member

Ontem instalei e desinstalei sem problema nenhum. Simplesmente não gostei. Já tive oportunidade de trabalhar com o aero do vista e a única coisa que me custa ambientar é o tipo de letra. Mesmo sem o ClearType, acho que é menos legivel que a do XP.

Em relação ao desinstalar do VTP6 foi muito pacífico e tudo voltou ao normal. O Windows está com as mesmas velocidades e memória ocupada que antes da instalação, portanto aparentemente está tudo como deve de ser. O VTP6 faz backups de tudo e aquando da desinstalação repõe tudo de novo. Ignoro é se passado uns tempos e actualizações do Windows Update, se a desisntalação será assim tão pacífica...

Hugs.

12. Any

Any Power Member

sim eu se disso :) ja usei este pacote qndo ia na versao 4.4, mas simplesmente n gostei mto (na altura era longhorn transf...)!

Não kero q penses q tava a tentar mandar um boca com akele quote :) apenas estava a exprimir a minha opinião, que me parece ser = a tua :)

13. JFV93

JFV93 Power Member

eu instalei mas dps para desinstalar ja foi o caraças...mas ja prevendo isso fiz uma imagem do windows e td cm tinha antes de ter instalado.tive sorte. :D

14. pr0p

pr0p Power Member

e n estás a usar o aero glass , com as transparencias.
    Fika mt louko.

15. transistor

transistor I fold therefore I AM

Também já testei, está porreiro, embora ache que ainda tenha alguns bugs, nomeadamente nas barras de ferramentas por exemplo...

A desistalação até é pacífica qb, eu até optei por ficar com os icons "á-lá vista", confesso que inicialmente nem foi por escolha própria, mas como ficou bem nem me chateei a restaurar melhor... :lol:

Um abraço

16. pr0p

pr0p Power Member

Última edição pelo moderador: 10 de Fevereiro de 2007
  17. JPBImpe

JPBImpe What is folding?

|BAS| - Na boa.
    Eu tb so instalei e desinstalei logo, n gosto mt do aspecto. Mas de resto tb n gostava mt do aspecto do XP qd usava o 98. A desinstalação foi simples e eficaz
    Desde q saiu o do Zune é o q uso, mas não com esse fundo. Fica melhor com um fundo escuro, qt a mim.

18. kabonga

kabonga Power Member

Boas,
    Já tentei desinstalar várias vezes esta "skin" mas fico sempre com os icones "vista" no ambiente de trabalho!!
    Alguém sabe como posso voltar aos ícones do XP?

19. mascarilha

quando desisntalas o Pack pelo Add and Remove programs , ele pergunta quais as opçoes que queres desinstalar , tens que meter um Visto em todas as opçoes e so depois carregar em Uninstal , se ja desinstalaste sem fazer isso agora so instalando novamente o pack e depois desinstalar correctamente outra vez.

pelo sim pelo nao , antes de instalarem o pack criem sempre um restore point , nao va o diabo tece-las ;)

eu desinstalei o meu hoje e ficou impecavel , saiu tudo

cumps

20. kabonga

kabonga Power Member

Pois eu meti as cruzes em todos, mas depois ele pede-me o cd do windows, dpos disso reinicia, fica a barra do xp, excepto os icones do ambiente de trabalho k fica os do vista.
    Será k tenho de instalar tudo (só tenho instalado algumas coisas do pack) e depois desinstalar tudo?

Partilhar esta Página