1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Vista Transformation Pack 6 Final (WinXP - Vista like)

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por mascarilha, 26 de Dezembro de 2006. (Respostas: 75; Visualizações: 33671)

1. rodaco

rodaco Power Member

hum, vou sacar e experimentar.
    De qualquer forma, isto vai levar um valente format daqui a dias, portanto não há crise com uma deficiente desinstalação :)

2. mascarilha

mascarilha I folded Myself

tenta .

cumps

3. Amigos:

Instalei em meu notebook novinho e me arrepedi... muita poluição!!!

O pior que depois fui descobrir que antes de fazer essas coisas deve-se fazer um CD de restore do Windows.... ARGHHHH

4. mascarilha

mascarilha I folded Myself

Nada disso .

ja desinstalei o meu e correu tudo 5***

no maximo basta criares um restore point antes de instalares o Pack , nao e previso CD nenhum

cumps

5. Romani48

Romani48 Power Member

nao devias ter dado o cd do windows, pk assim ele volta aos ficheiros originais.....

de qualquer maneira isso fica mais bonito se tiver o Windows BLinds instalado:

http://web.tvtel.pt/escolax/images/vistalike.jpg

e tipo consome muitos recursos, mas só se tiver a sidebar...
    sem ela consome o mesmo que sem a alteração, pq basicamente altera so as "imagens" (icons) que já vem com o windows ou seja o tamanho fica o mesmo, quanto aos temas, se for os baseados em Mss-styles, consome +/- o mesmo que os normais do XP, com o windows blind so mes esta a tirar mais 6Mb á RAM, mas que ao mesmo tempo tira alguns MB á memoria ao svchost que é dos temas do XP, por isso deixei... :P:P:P:P:P
    mas tem um pro! é que quando entro numa aplicação de DirectX os temas sao desligados instantaneamente.. nao consumindo memoria :-D:-D:-D

de resto axu mt bonito o VTP e já o uso desde os do Longhorn mas acabava sempre por desinstalar: e quanto a isto é sempre melhor fazer um restauro do sistema para nao ter nenhum problema.
    mas acho que os sons do Vista RC eram mais bonitos que os da versao final...

fiquem bem
    cumps

Última edição pelo moderador: 10 de Fevereiro de 2007
  6. Alguem me diz como desinstalo? obrigado

7. Pretender

Pretender Power Member

vais ao add remove programs.
    Para a próxima lê a thread toda.

8. Eu tinha um erro nisto, mas agora com isto a funcionar ja nao quero desinstalar :002:

9. Kristian0

Kristian0 Power Member

estou com um problema. instalei o Vista Transformation Pack 6 Final, e tudo bem gostei mt do tema principalmente o msn messenger live k ficou diferente. mas tive k desinstalar o pork sorgiram uns problemas com o meu login.
    voltei a instalar o Msn messenger live e ja nao estava como quando instalei o Vista Transformation Pack 6 Final, estava normal. Entao eu pensei em instalar o tema do tema do vista de novo e mesmo assim nao deu, desinstalei e voltei a instalar e nada. o k faço para voltar a ficar igual.
    CUMPS

10. brun

brun Power Member

Eu instalei isso mas n consigo colocar a barra lateral com o relogio algum me ajuda?

11. Instalei, uso a sidebar e não acho o pc mais lento. 5 estrelas.

12. Reitman

Reitman Banido

Iste programa é simplesmente LINDO !!
    Recomendo a sacaram a versão de 30 mebas e não a de 12 mebas ...
    Sem medo podem instalar.. sempre com um ponto de restauro ( Recomendavel )!!!

13. Kristian0

Kristian0 Power Member

alguem ajuda sobre o assunto do messenger????

14. krypton33

krypton33 To fold or to FOLD?

Como faço para as pastas e as barrar ficarem invisiveis? Ando aqui as turras...

Cumps

15. jmpub

jmpub Power Member

eu uso no meu e adoro o aspecto dele, e claro, tirei foi a sidebar pois ocupa muito espço para a utilidade que lhe dou, prefiro a barra objectdock plus em cima...

MAs é um mimo, quase 90% vista, e não consome mais..

16. krypton33

krypton33 To fold or to FOLD?

Já consegui encontrar aqui na thread o programa! Cumps!

17. steelballzz

steelballzz Folding Member

instalei
    tudo correu sem falhas......fácil e sem sobressaltos

não gostei muito....desinstalei.....novamente sem qualquer falha

já estou de novo em "XP".....

18. F Soares

F Soares Power Member

boas ppl...

estive a tentar sakar o tema do vista, atraves do site que meteram aquí, mas n estou a conseguir :S
    Nao sabem outro site onde possa sakar isso?

[[]]

19. rodaco

rodaco Power Member

20. F Soares

F Soares Power Member

tkx, mas sempre chequei a conseguir sakar akele =D
    nao me aparece é win vista quando esta a entrar no win... aparece Xp... de resto acho que ta td a funcionar 5* ;)

Última edição: 8 de Fevereiro de 2007