Vista Transformation Pack 6 Final (WinXP - Vista like)

Boas!
Isto sp vai dando pra nos irmos habituando ao style do vista.
Eu gostava so de mudar a localização do side bar, é possivel?
 
Última edição:
Eu instalei isso mas n consigo colocar a barra lateral com o relogio algum me ajuda?


Pois a mim tb n me aparece nda, eu quando ligo o pc ela aparece sem gadjets nenhuns e depois desaparece e nunca mais ninguem a ve, se alguem tiver uma dica que possa ajudar era fixe...
obg


Cumps
 
bem parece que ja consegui por a side bar, alguem q saiba cmo adicionar novos gadgets ?
obg...

PS(edit): mascarilha, será que me podias dizer onde foste desencantar o wallpaper da ultima foto que postaste do teu desktop ?

Cumps
 
Última edição:
o que diz vtp6_rc1, ou o que diz so vtp6?.... é que o primeiro instala sem isso, o segundo instala com isso, mas demora sempre um bom bocado a aparecer qunado inicio o win :S
 
http://www.windowsxlive.net/ coming from the source ,e ainda parece que temos o longhorn pack ,acabei de baixar a versao 10.5 ,mas como é tarde nao vou ver nada hj .
um printscream do pack vista

longhorn transformation pack

Microsoft can't be bothered to close the loophole that allows users to install Vista upgrade versions even when they're not upgrading.. ..The vole said it does not have any plans to disable the workaround. Which is handy. The upgrade version is around two-thirds the price of the unupgrade version.
the Inquirer - Microsoft has no plans to close Vista upgrade loophole
Using Microsoft Windows Vista users can perform a clean installation of the operating system from an upgrade DVD. Microsoft provides instructions to do such a thing, according to IT hack Paul Thurrott . But it may also want to keep it quiet since upgrade versions are around a third cheaper than full Vista versions.
the Inquirer - Microsoft work-around allows clean install of Vista upgrade
I'm told that Microsoft's internal documentation does explain how to clean install Vista using an Upgrade version. It appears to be more of a workaround than a true clean install, however. Here's what it says.

more notes : http://www.nforcershq.com/article7411.html

parece que ha gente com problemas no bixinho deles depois de instalar o pack
 
Última edição:
instalei o vista transformation pack ,esta giro ,mas nada de mais .
Nao soube instalar ,no inicio tens uns iten pa selecionar ,nao sei a que se referiam ,nao tinha nada a indicar ,so a indicaçao de que para alterar teria de desinstalar e voltar a instalar é o que eu vou fazer pelo menos pa saber qual a diferença ,no 3º e ultimo selecionei todos menos os screensavers.
estava a espera que me altera-se os icons mas nao ,o icon da lixeira nao esta funcional
instalei em modo de segurança como recomendado
 
Última edição:
É só pra avisar, que ao fazer a instalação completa desta ***** tive que formatar o disco porque me dava um erro da interface ao iniciar o windows xp, e aparecia sempre um erro que apenas me permitia encerrar o windows em fundo preto.

Não podia fazer nada, a nao ser clicar no botão que aparecia para reiniciar, nem restauro, nem modo de segurança... nada...

O que valeu é que estava mesmo pra fazer uma formatação e tinha tudo a salvo...

Cumps
 
A instalação do "Vista Transformation Pack 6.0" infelizmente a mim deu-me problemas. Fiquei sem o "restauro de sistema" (aparece a janela do sistema de restauro mas em branco). Nao dá para fazer nenhuma pesquisa ou seja quando abro a pasta "procurar" a janela tb fica em branco. O Windows Media Player 10 deixou de funcionar... basicamente só problemas. P.S Já desinstalei o "Vista Transformation Pack 6.0" e continua tudo na mesma. Se alguem me puder ajudar eu agradecia. Cumps a todos.
 
A instalação do Vista Transformation Pack 6.0 infelizmente a mim deu-me problemas. Fiquei sem o restauro de sistema (aparece a janela do sistema de restauro mas em branco). Nao dá para fazer nenhuma pesquisa ou seja quando abro a pasta -procurar- a janela tb fica em branco. O Windows Media Player 10 deixou de funcionar... basicamente só problemas. P.S Já desinstalei o Vista Transformation Pack 6.0 e continua tudo na mesma. Se alguem me puder ajudar eu agradecia. Cumps a todos.
 
A instalação do Vista Transformation Pack 6.0 infelizmente a mim deu-me problemas. Fiquei sem o restauro de sistema (aparece a janela do sistema de restauro mas em branco). Nao dá para fazer nenhuma pesquisa ou seja quando abro a pasta -procurar- a janela tb fica em branco. O Windows Media Player 10 deixou de funcionar... basicamente só problemas. P.S Já desinstalei o Vista Transformation Pack 6.0 e continua tudo na mesma. Se alguem me puder ajudar eu agradecia. Cumps a todos.

eu acho que so mesmo recorrendo à dita formataçao ,como foi o meu caso ,mas por uma questao de limpeza
 
Back
Topo