1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vista Transformation Pack 6 Final (WinXP - Vista like)

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por mascarilha, 26 de Dezembro de 2006. (Respostas: 75; Visualizações: 33589)

1. jmpub

jmpub Power Member

No meu ficou 5 estrelas...

Nada mais lento e tudo.. tudo normalissimo.. apenas tirei a barra lateral tipo vista que me chateia por ocupar muito espaço, e prefiro a objectdock plus em cima.. que instalei

Já usava á ano e meio ou mais, uma pack, o Brico Pack que ficava um mimo, mas este ainda está melhor..

alterei quase tudo, sons, icones, janelas, temas, etc...

2. F Soares

F Soares Power Member

podesM dizer onde sakast esse?

cumps

3. alentejaninho

alentejaninho What is folding?

e eu keria saber komo se tira, por ke naum esta no adicionar ou remover programas... como e ke eu faço agora??

4. tens que usar o mesmo executável da instalação e seleccionar o "remover" numas das opções mais avançadas.

eu instalei este pack e só posso dizer bem. não tive perdas significativas a nível de performance.. apenas um desktop e theme muito mais agradáveis à "vista" e navegação! :D

gostava era de remover o side bar... não tem utilidade nenhuma para mim..

5. rodaco

rodaco Power Member

Eu já usei isto, e no geral gostei. Agora, gostam daquele look que dá ao WLM? Será assim no Vista? Está horrível!

6. ?

7. Braz I Braz

Braz I Braz Banido

Nunca conheci ninguem com o mesmo sobrenome que eu Peralta e agora vejo aqui uma pessoa com esse sobrenome . bonito!!
    Manda cumprimentos meus ao Sr. Nuno Peralta

mas olha que ali a distinçao dos amigos e grandes amigo pode te causa problemas :-D

Última edição: 24 de Fevereiro de 2007
  8. rodaco

rodaco Power Member

Err, para o caso de não teres percebido, essa pic não é minha e nem conheço tal gajo:-D
    Foi só para ilustrar.

cumpz

9. Braz I Braz

Braz I Braz Banido

estiveste bem na mesma :-D
    para mim foi uma agradavel coincidencia

10. bom pack

bom theme btw o ultimo k tinha usado ainda era o 4, k avia tb um a imitar o Mac, já agora alguem já exp isso no server 2k3?

PS: se gostam dos graficos do Bista procurem por XGL no google :004:

11. jmpub

jmpub Power Member

Isso é facil, eu fiz via msconfig e tirei do arranque a sidebar

uso a objectdock plus

o meu á uns dias, mudei agora o fundo...

12. kalanga

kalanga Power Member

mauro_kalanga

pelos posts axo k vou fazer o download desse vista transformation pack.....grandes posts...:007::-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

cumps :wow:

13. andrenet

andrenet Banido

Alerta Vtp6

Este software é altamente instável modifica ficheiros de tema mas acaba por destabilizar os ficheiros de sistema e com isso poder estragar o sistema mas por outro lado existe um software chamado vistainspirat bricopack 1.1 que é mais estável e completamente reversível

14. KeishaJL

KeishaJL Power Member

tantas opiniões divergentes... vou instalar pela curiosidade..e vamos la ver se tenho que formatar o bichinho outra vez lol

15. Mordorr

Mordorr Power Member

ISSO é que seria interessante.

Mesmo em classic, tenho aqui mto lixo confuso e tretas que gostaria que desaparecessem:p