1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows XP Vista Transformation Pack 8 Released

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por legend999, 28 de Novembro de 2007. (Respostas: 39; Visualizações: 5843)

1. legend999

legend999 Power Member

Vista Transformation Pack 8

http://www.windowsxlive.net/screenshots/vtp/vtp8_desktop.jpg

Download e mais informação:

http://www.windowsxlive.net/?page_id=15

Já estou a usá-lo.
    :003::003:

Última edição pelo moderador: 9 de Novembro de 2008
  2. aurelios69

aurelios69 Power Member

Sempre que o utilizei mais cedo ou mais tarde o botao iniciar deixava de abrir, vou ver como está esta versao. Obrigado

3. MultiSpeed

MultiSpeed [email protected] Member

4. dronepwn

dronepwn [email protected] Member

Já usei este "Transformation Pack" e ao que me pareceu (pelo menos no meu computador) punha-o mais lento do que tenho agora depois da instalação do Windows Vista.

5. 2xtreme

2xtreme Power Member

ha malucos que nao têm amor aos recursos e a estabilidade da máquina....

6. Kaneda

Kaneda Power Member

verdade... se gostam tanto do visual do vista porque não o compram?

7. legend999

legend999 Power Member

O visual?Se desse. :007:

Simplesmente isto facilita a quem quer o seu SO mais bonito sem ter que fazer upgrade.

8. Spike`

Spike` Power Member

para não falar que as letras nas barras de titulo das janelas tão horríveis e não se parecem nada como no vista

e sim, instalando o pack todo tira mais recursos que as mesmas opções no vista

9. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Compra o vista! :007:

10. Kawunda

Kawunda Power Member

Há pessoas que parece que só querem o computador para jogar o solitarie. Para que é que servem 2 gigas de ram? Ou mesmo 1? Já pra não falar no disco rígido. Sempre com a cena dos recursos. Tudo ocupa recursos. Não querem não instalem Cada um é que sabe o que gosta.

11. legend999

legend999 Power Member

Exactamente.Cada um faz o que quer.E o recovery tá lá pra quem não gostar.

12. Romani48

Romani48 Power Member

sinceramente quando tinha este projecto no meu XP não consumia tantos recursos por ai além

normalmente instalava sempre
    XPize -> VTP -> Flykite :D

isto sem o windows blinds.. mas cheguei a usa lo também

e no PC que tenho na sig... mas na altura tinha 320Mb de RAM

13. Just|-Blaze

Just|-Blaze Power Member

Isto não consome ram alguma.Ou melhor,quase nenhuma,tirando as 3rd p. apps,que tambem são super leves e pode-se escolher não instalá-las.
    Mts nao compram o vista pq nao têm meios para isso, portanto usam este pack. E quanto a instabilidade e recursos é mt relativo.

Última edição: 2 de Dezembro de 2007
  14. JATG

JATG Banido

Então afinal consome muita memória ou não?

Valerá a pena instalar?

15. Romani48

Romani48 Power Member

eu como te disse instalava no sistema da minha sig e não ficava mais lento.. tava tudo igual.. claro que se puseres as outras apps adicionais.. isso ja vai consumir um pouco mais.. o windows blinds se tiveres também vai consumir mais por exemplo....

16. ramires

ramires Banido

n consigo instalar aparece um erro a dizer que n conseguiu instala e depois diz se eu quero ou n enviar o erro

17. legend999

legend999 Power Member

Esse erro tive eu a tentar instalá-lo em Safe Mode.Mas em modo normal consegui sem problemas...

18. ramires

ramires Banido

eu instalei mas a barra de ferramentas cá em baixo não mudou de cor pk?

19. ramires

ramires Banido

e já agora
    para remover basta ir ao painel de controlo?

20. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

o mesmo aqui, ha uns meses com o VTP6 funcou, desinstalei-o e a partir daí xau xau custom themes, não sei porque, ja reinstalei UX patcher..

Partilhar esta Página