Windows XP Vista Transformation Pack 8 Released

vou desenterrar este tópico. INstalei a última versão do Vista Transformation Pack e o pc está mais fluido e até desliga mais rápido, será do vista transformation pack? só tive de desactivar a sidebar porque estava a dar chatices.
 
Eu sempre gostei de usá-lo e nunca tive problemas.Em relação a rapidez,sinceramente não sei.Apesar de tar com o vista agora(e achar mais rápido de que o XP) continuo a usá-lo no meu portátil.
 
A conversa dos recursos vem de muito de trás,quando os pcs tinham 256 e 512 e um cpu de um só core..ai sim tinha de haver essa preocupação,agora qq pc vem com dual e quad core ,1 GB de ram no minimo...amigos...actualizem os vossoscomentários...:rolleyes:
 
eu altero o tema do meu pc com o tuneup utilities pois nao me conseme quase nada em alterar o tema.

ja instalei 2 programas para por o pc indentico ao vista mas so me deram problemas
 
A conversa dos recursos vem de muito de trás,quando os pcs tinham 256 e 512 e um cpu de um só core..ai sim tinha de haver essa preocupação,agora qq pc vem com dual e quad core ,1 GB de ram no minimo...amigos...actualizem os vossoscomentários...:rolleyes:

Pena é que a gestão de memoria RAM do XP seja um bocado má. Se tivesse a gestão do Vista já não me preocupava tanto.
 
olá boa tarde pessoal,
sou novo por aqui lol registei-me agora...
venho dar as boas vindas ao pessoal e já agora deixo uma pergunta que agradecia a quem me pudesse responder...ficaria muito agradecido.
alguém me sabe dizer onde posso sacar o windows vista???
é que os pacotes de de melhoramento , estão a destruir-me o pc pois veem cehios de erro....
obrigado e um abraço tds:D
 
olá boa tarde pessoal,
sou novo por aqui lol registei-me agora...
venho dar as boas vindas ao pessoal e já agora deixo uma pergunta que agradecia a quem me pudesse responder...ficaria muito agradecido.
alguém me sabe dizer onde posso sacar o windows vista???
é que os pacotes de de melhoramento , estão a destruir-me o pc pois veem cehios de erro....
obrigado e um abraço tds:D
www.windowsmarketplace.com
 
n tenho possibilidades para gastar tanto dinheiro num software destes.
para isto vou a uma loja.lol mas interessava/me mesmo download gratis...
O que pedes não é possível através deste fórum.

Não existe nenhuma associação benemérita, afiliada ou associada a este fórum que te permita ter um software legal pago de borla

Porque se tu não o queres pagar alguém vai ter que pagar por ti!

Tudo o resto que possas pensar é ilegal!
 
Já utilizei isto, mas nunca gostei porque o visual nunca fica tão perfeito como o do Vista... E além disso mexe nos ficheiros do sistema, e já tive de formatar por uma modificação que correr mal...

Cumps.
 
eu instalei isso só que agora não consigo desinstala-lo
no adicionar/remover programas não aparece o programa para remover

e não sei o que fazer.. se me poderem ajudar...
 
eu instalei isso só que agora não consigo desinstala-lo
no adicionar/remover programas não aparece o programa para remover

e não sei o que fazer.. se me poderem ajudar...

Se ainda me lembro ,e já faz um tempo ... tens de ir pelo exe. do transformation pack em modo de segurança ,como se fosses instalar pela primeira vez , e devera aparecer a opção de desinstalar ...no minimo convinha fazer uma cópia de restauro de sistema antes de o tentares remover ...mas como disse antes já faz muito tempo que não pego nisso

cumps
 
Back
Topo