1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

vista transformation pack final..desinstalar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por w0z, 20 de Junho de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1252)

1. w0z

w0z Power Member

boas pessoal..é assim instalei o vista transformation pack 6.0 final e tipo queria desinstalar mas o pc volta ao estado em que tava antes ou aqueles ficheiros do sistema foram todos ao ar? :S
    cumps

2. chyzck

chyzck [email protected] Member

Isso do Vista Transformation Pack, é tipo um tema.
    Ao desistalar, desinstala apenas o que ele instalou, mais nada.

3. w0z

w0z Power Member

mas tipo ele substituiu dlls do sistema e isso :S se desinstalar volta a ficar como tava antes? :S
    cumps

4. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

Num PC meu ao desntalar isso lixoume o windows todo, tive de formatar o PC

5. Frankas

Frankas To fold or to FOLD?

Comigo, ia logo para o format!!

format resolve tudo!

6. w0z

w0z Power Member

tentaste reparar? deu?

7. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

Meus Caros

O meu Pc ficou toso igual...aquekle design dos items muda-se no aspecto tem que estar lá Tema do Windows XP (modificado), certo? para ficar como estava tens que colocar Tema do Windows XP. eu já tive pelo menos uns 10 Transformtion Packs instalados e consegui sempre desinstalá-los.

8. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

ai ai ai

Aonde é que tu fizeste o download do transformation Pac?

9. tonebiclas

tonebiclas Power Member

podes desinstalar sem nenhum problema

10. w0z

w0z Power Member

baixaki :S
    cumps

11. w0z

w0z Power Member

ya tem essa cena modificados por agora ta windows xp (normal) mas icones e isso mantem.se alem do log no boot screen..a lentidao bla bla so problemas :/ falhas em dlls :/
    nao e que nao consiga desistalalos mas como ele (programa) disse que ia substituir ficheiros do sistema é provavel que os apague na desinstalação ou seja ou nao aparece barra ou icones cenas do tipo :S
    cumps

12. w0z

w0z Power Member

:P vou esperar por mais respostas mas tentar mesmo desisntalar :P
    cumps

13. Ice-Zero

Ice-Zero Power Member

A verdade e lê bem o que digo, é que tanto pode correr bem como correr mal. Mas mesmo que consigas desinstalar, o windows nao fica limpo... vai ficar sempre "lixo" para trás. Faz é backup de tudo antes de tentares desinstalarl.

No meu caso, qnd tentei desinstalar, correu tudo mais ou menos bem, mas passado alguns dias começou a dar uns erros de sistema... solução? F O R M A T A R!...

Como ja tinha os backups tds prontinhos a chatice nem foi muita.

14. luxboy

luxboy Power Member

esse não sei, mas o Brico PAcks Vista Inspirat dá para desinstalar sem prblemas pk ao instalar ele altera ficheiros dll e etc mas guarda-a os originais numa pasta especifica

15. chyzck

chyzck [email protected] Member

Eu já instalei e desinstalei, ao desinstalar tens que escolher tudo que queres apagar (convem escolher todos) e depois no 2 quadrado la em baixo. Só assim remove de completo, agora, formatar o pc por causa disto? Não. A formatação, será sempre o ultimo recurso.

abraços

Partilhar esta Página