vista transformation pack

metalb

Power Member
Boas

instalei o vista transformation pack e utilizeio durante algum tempo mas depois farteime e resolvi desinstalar.
Mas quando rianiciei o pc os icons ficaram todos iguais ao vista já depois de ter instalado
Alguem sabe como meter o windows de novo como o xp???

urgente... cya
 
Boas....

Instalar o VTP6 é....um erro,,, eu próprio já o instalei as versões todas, e para mim, serão sempre iguais.
Tem ponto de restauro....a única forma é essa...restauro do sistema.
Se não der,é trocar a Shell 32 e por uma do XP, ou formatar.
Fique bem:wow:
 
Instalar o VTP6 é....um erro,,, eu próprio já o instalei as versões todas, e para mim, serão sempre iguais.
Tem ponto de restauro....a única forma é essa...restauro do sistema.
Se não der,é trocar a Shell 32 e por uma do XP, ou formatar.
Fique bem:wow:

como fasso para é trocar a Shell 32 e por uma do XP ?

Urgente será que alguem me sabe ajudar???
 
Última edição pelo moderador:
Sim existe maneira
O replacer
Outra maneira de se trocar a shell32.dll, é pelo Replacer , desta vez não é necessário entrar em Modo seguro, pode ser feito em modo normal do XP. Bem + prático, rápido e fácill​





- Faça o download do Replacer , e após descompacta (Winrar ou Winzip) em uma pasta de sua escolha.




- Faça uma copia de segurança da shell 32, que se encontra na pasta \windows\system 32


- Va na pasta aonde descompactou o Replacer e execute o replacer.cmd , vai abrir esta janela



23847-replacer_x1.JPG




- Va em C:WINDOWSsystem32 e localiza a shell32.dll (original) e arraste ela para dentro do Replacer (arraste e solte)
O Replacer localizou a shell32 conforme a imagem



23847-replacer_x2.JPG



- Prima "enter"



23847-replacer_x3.JPG



Agora vai na pasta aonde você colocou a shell32.dll do xp e arraste para o Replacer, tem que estar corretamente certo o nome shell32.dll



23847-replacer_x4.JPG



- E prima enter



- Para efetuar a troca vai perguntar se quer continuar [Continue? (Y/N)] tecle Y



23847-replacer_x5.JPG





- Vai abrir uma janela da Proteção de arquivos do Windows , tecle "Cancelar" e na próxima janela tecle "Sim"



23847-prot-arquivos1.JPG



23847-prot-arquivos2.JPG



- prima"enter"

23847-replacer_x6.JPG



- Reinicie o XP e pronto



- Pronto a sua shell32.dll está original.

fonte: coloradows, especiais agradecimentos.
 
OK... sabe o que é a unidade C? (o disco principal?)
entre-la. Depois tem várias pastas, e Tem uma que é "Windows".
Dentro da windows tem uma chuva de pastas, ordene por nome, e procure System 32.
Dentro da system 32, carregue em um só clique no 1º ficheiro, e prima na tecla S.
Vá carregando sempre até encontrar a shell32.
:x2:
 
OK... sabe o que é a unidade C? (o disco principal?)
entre-la. Depois tem várias pastas, e Tem uma que é "Windows".
Dentro da windows tem uma chuva de pastas, ordene por nome, e procure System 32.
Dentro da system 32, carregue em um só clique no 1º ficheiro, e prima na tecla S.
Vá carregando sempre até encontrar a shell32.
:x2:

encontrei xD
 
onde encontro a shell32 do xp
como vose refere?

"Agora vai na pasta aonde você colocou a shell32.dll do xp e arraste para o Replacer, tem que estar corretamente certo o nome shell32.dll"
 
Bem ja resolvi o problema depois de usar o replacer tive de ir ao Painel de Controle , Opções de Pasta , Modo de Exibição Selecione ( Mostrar pastas e Arquivos Ocultos ) depois
va em inicicar , Meu Computador , Disco Local C: , Documents and Settings , Abra a pasta do Usuário que você está usando.
Configurações Locais , Dados de Aplicativos. Onde diz IconCache Delete e reinicie o Computador.

como novo :)

thanks... cya
 
Última edição:
ok fixe

Tipo o meu também estava em ingles, so que eu pus a MUI em portugues!
Assim passa de ingles para portugues.
Xauzão fica bem
 
Back
Topo