Vista+Ubuntu

ziza

Power Member
Não sei se já existye outro tópico com este problema no entanto isto é mesmo o desespero..

Tinha o Vista e o Ubuntu instalado no pc. Ao tentar formatar com o CD recovery de origem, este apagou o windows, mas nao conseguiu voltar a colocá-lo dando um "erro 22" ao fazer o loading do grub. Pelo que pesquisei este erro é normal neste caso.

O problema é que quando vou tentar a instalação do Windows ele não me reconhece o HD, mas pelo Ubuntu deu para instalar e criar as partições. Uma vez que não tenho o Windows em disco, como é que posso resolver isto? Já tentei tudo e mais alguma coisa..

Agradeço ajuda o mais rápido possivel, pos não posso ficar muito tempo sem o win no portatil.

cumps,e obg
ziza
 
Última edição pelo moderador:
Tenta colocar o cd do vista e dp dentro do cd tem a opção de recuperação de arranque. tenta por ai :) isto se o dvd do windows reconhecer que há algum windows instalado, se n, em ultimo recurso usa o live cd do ubunto p formatar o disco todo e começa de novo.
 
... usa o Super Grub Disk...

... só gravares essa ISO num cd...
... e iniciares o pc por esse cd...

windows_option.png


escolhes o windows

e pronto... á partida ja consegues fazer a reinstalação do vista...
 
Boas,

Eu tenho o portatil toshiba L40 da oferta e-escola com win vista e ubuntu em dual boot. Queria formatar o pc mas não sei cmo fazer visto que tenho o ubuntu. Arranco pelo dvd do vista e tento formatar?como faço?

Abraço
 
Back
Topo