Vista ultimate aguenta bem no meu pc? e compatibilidades?

trypl3x

Hard BOINC
Vejam o meu my sytem... keria meter o ultimate visto k e o melhor mas n kero k se borre todo no windows... vo kerer jogos, conversao de filmes, nero blablabla essas coisas...

keria saber a vossa opiniao..

cumpz
 
Obrigado pessoal, mas e uma dor de cabeça... quero usar programas antigos nao posso porque nao e compativel, nao ha maneira de dar a volta?

esta e a razao de ter voltado po XP de novo... :/

cumpz
 
Obrigado pessoal, mas e uma dor de cabeça... quero usar programas antigos nao posso porque nao e compativel, nao ha maneira de dar a volta?

esta e a razao de ter voltado po XP de novo... :/

LOL.

Solução: ir aos sites dos respectivos fabricantes do software e sacar as versões actualizadas para o Vista.
 
Nem me lembrei disso, mas a maioria freewares podem nao ter para vista :/ mas pronto k se lixe meto o vista, o xp ja to farto dele.

cumpz
 
Já agora se quiseres aventurar-te vai para o x64 ;) Eu já estive mais longe (e cheguei a usar o XP x64). Só estou com receio por causa de programação, IDEs e compiladores não funcionarem, aliás nisso até tenho receio do Vista x86.
 
sim eu vou po x64 tenyho esse... so que uso muitos programas k necessito e dizem so de 98 ate XP... e pronto tudo lixado!! :S:S e disso k tenho medo porque de resto e porreiro o SO
 
A maioria dos programas para XP que não sejam críticos... Tipo Anti-virus, firewall, desframentador, compiladores .... Funcionam bem no Vista (pelo menos no x86), aliás raramente tenho que ligar o modo de compatibilidade!
 
Os programas que me refiro sao... Conversores de dvix pa dvd; editores de musikas e de imagens, o nero pronto ja ha apartir do 7... e os jogos uma pessoa quer joagr um jogo menos que 2005 ta bem lixado :S
 
Estes funcionam em x64:

Microsoft Flight Simulator X (32-bit mode) - Fat Jonny
FarCry (64-bit) - Costabunny
Half Life 2 (64-bit) - Zippygit
Sims 2 (plus all expansion packs!) - jeffc418
Championship Manager 5 - PLEXUS
Rome Total War / Barbarian invasion - skyth
Battlefield 2142 - skyth
Battlefield 2 - skyth
call of duty - skyth
call of duty 2 - skyth
call of duty united offensive - skyth
Medieval II: Total War - jeffc418
Myst IV Revelations - jmh1783
Galactic Civilization II - jmh1783
Warcraft 3 - Pantonious
World of Warcraft - Pantonious
Dawn of Magic - Pantonious
Supreme Commander - Pantonious
Unreal Tournament 2004 - Pantonious

Pelo que apurei num Forum via Google ;)
 
Outra coisa não vás para o Vista SÓ pela aparência. Eu pelo menos fartei-me dos efeitos do Aero ainda na Beta 2 LoL Só aguento ter aquilo com efeitos 1 dia cada vez que instalo. Depois tiro quase tudo embora ainda esteja em Aero. Lá se vão as janelinhas a minimizar com desvanecimentos e outros pormenores que só me fazem demorar mais tempo a mudar de App e trabalhar :P
 
Back
Topo