1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vista ultimate aguenta bem no meu pc? e compatibilidades?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por trypl3x, 1 de Outubro de 2007. (Respostas: 27; Visualizações: 1617)

1. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

Vejam o meu my sytem... keria meter o ultimate visto k e o melhor mas n kero k se borre todo no windows... vo kerer jogos, conversao de filmes, nero blablabla essas coisas...

keria saber a vossa opiniao..

cumpz

2. frank

frank Banido

aguenta na boa, e com performance muito aceitavel!

tens ai uma boa maquina!

cpmts

3. Whooper

Whooper Power Member

Mete o Home Premium que um pouco mais leve...:D

4. DustRider

DustRider Power Member

Um setup desses e ainda perguntas? :lol:

5. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

Obrigado pessoal, mas e uma dor de cabeça... quero usar programas antigos nao posso porque nao e compativel, nao ha maneira de dar a volta?

esta e a razao de ter voltado po XP de novo... :/

cumpz

6. Whooper

Whooper Power Member

LOL.

Solução: ir aos sites dos respectivos fabricantes do software e sacar as versões actualizadas para o Vista.

7. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

Nem me lembrei disso, mas a maioria freewares podem nao ter para vista :/ mas pronto k se lixe meto o vista, o xp ja to farto dele.

cumpz

8. Squillace

Squillace Power Member

A maior parte dos programas "comuns" funcionam no Windows Vista. Deixem-se de coisas.

9. spytech

spytech Mega BOINC

tas farto do visual xp, mas vais meter o vista e tb te vais fartar do visual dele... plo menos foi o k aconteceu cmg...

isso e bem verdade

10. petersaints

petersaints Power Member

Já agora se quiseres aventurar-te vai para o x64 ;) Eu já estive mais longe (e cheguei a usar o XP x64). Só estou com receio por causa de programação, IDEs e compiladores não funcionarem, aliás nisso até tenho receio do Vista x86.

11. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

sim eu vou po x64 tenyho esse... so que uso muitos programas k necessito e dizem so de 98 ate XP... e pronto tudo lixado!! :S:S e disso k tenho medo porque de resto e porreiro o SO

12. petersaints

petersaints Power Member

A maioria dos programas para XP que não sejam críticos... Tipo Anti-virus, firewall, desframentador, compiladores .... Funcionam bem no Vista (pelo menos no x86), aliás raramente tenho que ligar o modo de compatibilidade!

13. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

Os programas que me refiro sao... Conversores de dvix pa dvd; editores de musikas e de imagens, o nero pronto ja ha apartir do 7... e os jogos uma pessoa quer joagr um jogo menos que 2005 ta bem lixado :S

14. petersaints

petersaints Power Member

Nem por isso. Já joguei em Vista ... Half-Life 1 e 2 (98 e 2004) por exemplo. Halo 1, e muitos outros... Em x64 é que pode ser pior!

15. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

elah pois... assim ja torço o nariz em meter o x64...

ja nao sei se meto o x64 ou x32 :S

16. petersaints

petersaints Power Member

Estes funcionam em x64:

Microsoft Flight Simulator X (32-bit mode) - Fat Jonny
    FarCry (64-bit) - Costabunny
    Half Life 2 (64-bit) - Zippygit
    Sims 2 (plus all expansion packs!) - jeffc418
    Championship Manager 5 - PLEXUS
    Rome Total War / Barbarian invasion - skyth
    Battlefield 2142 - skyth
    Battlefield 2 - skyth
    call of duty - skyth
    call of duty 2 - skyth
    call of duty united offensive - skyth
    Medieval II: Total War - jeffc418
    Myst IV Revelations - jmh1783
    Galactic Civilization II - jmh1783
    Warcraft 3 - Pantonious
    World of Warcraft - Pantonious
    Dawn of Magic - Pantonious
    Supreme Commander - Pantonious
    Unreal Tournament 2004 - Pantonious

Pelo que apurei num Forum via Google ;)

17. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

Obrigado pelo esforço ;) mas sinceramente ja nao sei :S se devo meter o x64... kero mais compativel possivel :S

18. petersaints

petersaints Power Member

Mais compatível possível é o XP x86 LoL Dentro do Vista é obviamente o x86 :)

19. petersaints

petersaints Power Member

Outra coisa não vás para o Vista SÓ pela aparência. Eu pelo menos fartei-me dos efeitos do Aero ainda na Beta 2 LoL Só aguento ter aquilo com efeitos 1 dia cada vez que instalo. Depois tiro quase tudo embora ainda esteja em Aero. Lá se vão as janelinhas a minimizar com desvanecimentos e outros pormenores que só me fazem demorar mais tempo a mudar de App e trabalhar :P

20. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

Acho melhor maze ficar com o XP.. tenho e que adquirir a versao x64 que tenho a x32 :S:S

Partilhar esta Página