1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vista Ultimate + Netcabo

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por MaLok0, 19 de Maio de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 806)

1. MaLok0

MaLok0 Power Member

Um colega meu tem um Asus G1, fui lá a casa para resolver o problema e sinceramente por ter pouco tempo também não consegui-o resolver.
    Tentei ligar o cable modem por ethernet ao G1, fiz os procedimentos da praxe: reset, release. Fica com ip netcabo mas mesmo assim não pinga sequer. Desactivei a firewall do Windows e mesmo assim nada.

Alguma sugestão? O apoio técnico da Netcabo recusa-se a prestar ajuda a este nível.

2. DekkeR

DekkeR Power Member

Pingaste por nome ou por IP ?
    Se fizeres ipconfig /all tem DNS atribuidos ?

3. MaLok0

MaLok0 Power Member

o ping foi ao nome.
    Os dns estão atribuídos, tudo normal no ipconfig

4. DekkeR

DekkeR Power Member

Experimenta fazer reset ao TCP/IP e tenta de novo:
    Start > Run > cmd > netsh int ip reset c:\log.txt

Ele tem outro computador onde possa ligar o modem ?

5. MaLok0

MaLok0 Power Member

depois faço isso.
    O modem funciona na boa no xp.

6. fataemorganae

fataemorganae Power Member

eu em tempos fiz um dual boot no pc vista/xp e acontecia-me o mesmo... se dava no vista... deixava de dar no xp... se dava no xp deixava de dar no vista :S
    Tinha que entrar pelo vista sempre... e reiniciar para dar no xp...

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=115200
    ninguem me conseguiu dizer nada na altura...

7. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Da forma como falas, estou a assumir que tens o modem ligado directamente ao PC. tenta pingar 192.168.100.1 ou seja tenta enviar informação para o modem, para ver se tás a conseguir. diz o resultado depois

Partilhar esta Página