1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

vista ultimate

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por designed, 17 de Agosto de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 747)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. alguem tem a key do vista ultimate????? abraço!

2. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

quando o compras esta la a key

3. cuxpido

cuxpido Power Member

4. IcePicK

IcePicK Power Member

Já agora qual é o objectivo deste post?

Ele não falou em pirataria. Eu tenho várias chaves do Windows XP e do Vista, mas são todas legais.

Mas qual é mesmo o objectivo desta thread?

Última edição: 17 de Agosto de 2007
  5. o objectivo e ter a key do vista pk o meu dix k n ta registado!!! cmprei o pc assim.. e um pc de secretaria ja o rapax k m vendeu ja tinha assim.... era so para registar

6. cuxpido

cuxpido Power Member

pois, mas normalmente quando vem postes destes, vem logo a puxar a pirataria...desculpem o meu "preconceito" :002::002::002:

Fiquem Bem :lol::lol:

7. tasss bem!!!!! tmb sou contra a pirataria... mas s alguem pur ventura tiver uma key mandem-me..., sff

8. IcePicK

IcePicK Power Member

Epah... Primeiro que tudo escreve em português. Estas a escrever num forum, não é uma SMS
    nem o MSN!

Depois, niguem aqui te vai dar a chave do vista. Quem tem uma chave legal, pagou por ela e não a vai dar.

Se compraste o PC assim, ou foste aldrabado e deves reclamar junto da loja. Se eles não resolverem o assunto, deves reportar a situação às autoridades competentes ou mesmo junto da Microsoft.

Ao comprar um Computador com uma licença do vista este deve ser acompanhado, no minimo, do "selo" com a chave.

Última edição: 17 de Agosto de 2007
  9. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Nao estava registado, como assim ? adquiriste o pc com licença do windows vista ? tem o referido selo ?

10. Warlord

Warlord [email protected] Member

Em resposta a tua pergunta: Sim tenho. E daí?

11. Reclama com quem to vendeu assim.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página