1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vista, versão a comprar

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por APLinhares, 10 de Março de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1211)

1. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Boas. Precisava de opiniões para o novo vista. Tive a ver, e para o uso moderado em empresa/doméstico, qual será a mais indicada, a Home Premium? valerá o extra $ para a Ultimate por exemplo (licenças OEM, novo pc).
    Tive a ver o comparativo oficial, só o Remote Desktop Connection poderia ser a falha mais saliente na home premium, mas nada que Vnc nao resolva ne?
    Agradecido.

2. Romani48

Romani48 Power Member

Já te respondestes .... Home Premium..

3. Evil_Master

Evil_Master Power Member

Yup, o home premium, eu acho que não compensa o € extra que custa o ultimate.

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Mto bem, agradecido.
    E quanto será +- o espaço ocupado para este vista, na prática?

5. lightMC

lightMC Power Member

7GB, 8GB... acho eu

6. Whooper

Whooper Power Member

O ultimate são 10GB (so o sistema operativo)8|

7. Rucacool

Rucacool Power Member

Sim é mais ao menos isso, eu tenho o Ultimate e Ocupou 7.86Gb

Por isso só o sistema (pelo menos aqui) não foi isso, depois actualizações e mais umas coisitas sim já se lança para os 10, 15Gb

Espero ter ajudado.

Cumps...:004:

8. Crisis

Crisis Power Member

Bom assustaste-me quando disseste que o Home premium n tinha o Remote desktop connection, mas parece que tem, não aceita ligações exteriores, mas dá para ligar a outro PC . :D uff Eu por acaso não posso dizer que vou optar, pq n tenho escolha, mas vou ter o Business em casa (MSDNAA) e o Home Premium no portatil (Sony vaio upgrade), se n precisares de receber remote's no pc talvez o home premium fosse melhor para uso domestico pois o business não tem assim tanta vantagem sobre o home premium, é so o remode desktop connection e o Windows PC Backup que sempre pode ser substituido por um norton ghost numa disquete :P

Cumprimentos

9. Khaoz_Of_Kosmos

Khaoz_Of_Kosmos Power Member

Já agora, eu tenho o business que arranjei na faculdade, como posso por as cenas que faltam para ficar igual ao premium??? (preciso do movie maker pelo menos)... algumas são grátis e é só descarregar?

Partilhar esta Página