Vista versus xp nos jogos: A vossa opinião e experªencias

Acabei de voltar agora de um fresco intall do vista de 64 Bits já com todos os Updates até fevereiro deste ano....E o resultado foi pura supresa: Os jogos passaram a ter um comportamento igual ao xp!!!:wow:
O Sims 2 funcionou sem um unico problema......
Antes o Gears of war recusava-se a instalar no vista e agora já se instalou e funcionou com o ultimo patch instalado ás mil maravilhas.

A Microsoft está a ganhar terreno a olhos vistos pelos Vistos....}>

EDIT: jjmaia Tens uma Ati HD3870 certo? É que esta placa, no vista, dá bronca em certos jogos mesmo com drivers actualizados....Eu tenho uma nvidia 8800 GTX...
 
Última edição:
Tem cuidado com as firewalls. Uma amiga minha não conseguia jogar por causa da firewall do Panda. Depois de fazer o downgrade das 174.51 para 174.31 da Nvidia definitivamente esqueci o XP. Ainda estou a perder alguns fps, mas já quase não tem significado.
 
Tem cuidado com as firewalls. Uma amiga minha não conseguia jogar por causa da firewall do Panda. Depois de fazer o downgrade das 174.51 para 174.31 da Nvidia definitivamente esqueci o XP. Ainda estou a perder alguns fps, mas já quase não tem significado.
Isso é bem bom se for ver o teu sistema, portátil certo?
Já disse acima que os problemas no Vista é por causa dos drivers porque a Microsoft por si própia está a ganhar terreno...
 
só um jogo que corre a DX10 é que tem vantagem no xp por exemplo crysis ao máximo no xp e no vista, o xp leva vantagem agora um jogo exclusivamente dx9 vai dar ao mesmo

BTW o COD suporta DX10?
Ah ?
Já que eu saiba o XP o máximo gráficos que consegues meter é em High mode e no vista podes meter em Very High mode.

PS: E "legalemente" o XP nem tem Dx10.
 
Back
Topo