1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vista Visual Style

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Yannick, 5 de Maio de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1920)

1. Yannick

Yannick Power Member

Tenho lido aqui alguns tópicos no forum sobre Vista visual styles... O que eu queria saber é qual é o melhor programa de visual style vista para WinXP?? Sem ser em style xp... Qual é o melhor programa para representar o vista?

2. Morais

Morais Power Member

Nenhum, o máximo que consegues é emular um Windows Vista com os visuais base, e, pela minha experiência, esses programas chegam a ser mais lentos e e irritantes que um Windows Vista em si.

Mas se quiseres na mesma -> Vista Transformation Pack

3. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Mas se quiseres alterar tudo excepto os ícones, podes sempre sacar um programa que te faça o patch do ficheiro uxtheme.dll e sacares uma theme do vista.

4. Sniper

Sniper Power Member

exacto , é como eu tenho com icons e td , e nao e preciso nenhuma aplicação poix basta alterar o uxtheme.dll que normalmente vem com vista transformation pack pelo original e instalar o pack , e se n instalares a barra e relogio do vista n perdes performance nenhuma.

cumps

5. Yannick

Yannick Power Member

Alguém sabe o código do Vista Transformation Pack 6? Aquilo pede-me um código!!!

6. JKL22

JKL22 Power Member

Faz download aqui que isso deixa de pedir o código.

7. Tonux

Tonux Power Member

Linux... em 3D reais (não para representar, mas para substituir):rolleyes:

Última edição: 12 de Maio de 2007
  8. 49 mb....
    Baixaki: "Windows vista".

Partilhar esta Página