Vista Visual Style

Yannick

Power Member
Tenho lido aqui alguns tópicos no forum sobre Vista visual styles... O que eu queria saber é qual é o melhor programa de visual style vista para WinXP?? Sem ser em style xp... Qual é o melhor programa para representar o vista?
 
Nenhum, o máximo que consegues é emular um Windows Vista com os visuais base, e, pela minha experiência, esses programas chegam a ser mais lentos e e irritantes que um Windows Vista em si.

Mas se quiseres na mesma -> Vista Transformation Pack
 
Mas se quiseres alterar tudo excepto os ícones, podes sempre sacar um programa que te faça o patch do ficheiro uxtheme.dll e sacares uma theme do vista.
 
Mas se quiseres alterar tudo excepto os ícones, podes sempre sacar um programa que te faça o patch do ficheiro uxtheme.dll e sacares uma theme do vista.

exacto , é como eu tenho com icons e td , e nao e preciso nenhuma aplicação poix basta alterar o uxtheme.dll que normalmente vem com vista transformation pack pelo original e instalar o pack , e se n instalares a barra e relogio do vista n perdes performance nenhuma.

cumps
 
Tenho lido aqui alguns tópicos no forum sobre Vista visual styles... O que eu queria saber é qual é o melhor programa de visual style vista para WinXP?? Sem ser em style xp... Qual é o melhor programa para representar o vista?

Linux... em 3D reais (não para representar, mas para substituir):rolleyes:
 
Última edição:
Back
Topo