1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vista - volume license

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Korben_Dallas, 29 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 551)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Boas,

Tenho uma máquina com Windows Vista e foi instalado com uma volume license.
    Ora, agora tenho de formatar a máquina e limpar isto tudo, para depois voltar a instalar o Vista (e outros OS).

A minha questão prende-se com a licença. Esta licença deve incluir um nº limitado de activações (ou de licenças vá).

Quando instalar novamente e activar como é que funciona a licença? Ele reconhece como sendo a mesma máquina?

Obrigado

2. vascorama

vascorama Power Member

Não me parece...a menos que tenha a chave integrada no cd...podes ver isso no ficheiro Autounattended.xml que deve estar no dvd de instalação, isto caso tenha.
    Se não tiver acho que só mesmo com a chave...
    Os que reconhecem o hardware são os OEM e não todos, porque alguns OEM nada mais são que versões completas do sistema operativo.
    Cumps

3. Romani48

Romani48 Power Member

se o teu VLK for activado pela BIOS só funcionará com o disco original..
    contudo podes ver a tua serial VLK usando o: Magical Jelly Bean Keyfinder (http://magicaljellybean.com/keyfinder/)

Partilhar esta Página