1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vista vs Adobe cs2( dificuldades em gerir mem RAM)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ZeD, 4 de Abril de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 772)

1. ZeD

ZeD Power Member

já agora algo que ninguém me sabe explicar.... uso os programas adobe creative suite cs, (sou designer) e este pacote trás um programa que se chama adobe version cue...(nao sei se conheces)... mas este prg. gere a ram que é canalizada para a adobe,o problema é o seguinte: no xp conseguia definir p.e. 1g ram só para adobe.... no vista isto nao acontece, pois nao consigo modificar o valor de 128 mb default.... nao consigo assim tirar rendimento do meu pc nos prog adobe.... não sabem como resolvo isto? nem conhecem ninguém na mm situalção que saiba resolver ?? hasta obrigado! ~e muito urgente preciso de trabalhar!!!no meu g1!

2. luckystrike

luckystrike Power Member

Eu tive problemas com o CS2 no XP64 bits, mas vistas bem as coisas é normal, visto que o programa foi feito para 32bits. No caso do vista, já seria de esperar. Aliás, eu não entendo o porquê de usares o vista para trabalhar em DTP, visto que não vejo absolutamente vantagem alguma, bem pelo contrário.

Seja como for, deve ser boa razão para lançarem o CS3

3. helius

helius Power Member

o version cue serve para ir aramzenando as várias versões de um mesmo ficheiro para o caso de quereres reverter para uma imagem anterior, para gerires a ram total que o photoshop tem acesso vais a Edit->Preferences->Memory&Image Cache e defines o Maximum Used by Photoshop

cumps

4. ZeD

ZeD Power Member

eu tenho a versão 32bits

5. luckystrike

luckystrike Power Member

Ok, vamos por partes. Eu referi-me ao XP 64 como exemplo de SO diferente do XP. Não há programa nenhum da Adobe que faça a gestão da ram. Essa gestão é solicitada ao Windows, senão aquilo era uma rebaldaria.

Ora, se o SO é marginalmente diferente, e digamos que o Vista é mais do que marginalmente... isso significa que o CS está a enviar um postal a solicitar ram à morada errada.

Conselho:
    Instala o XP noutra partição para trabalhares. Não existe vantagem nenhuma em usar o Vista para trabalhar seja em que campo for. A menos tenhas ram a mais e dê-te jeito ter logo 600 megas papaditos bem como um desempenho geral mais lento do PC...

6. apoc

apoc Power Member

sinceramente não vejo melhorias no cs2 relativamente ao cs ... até é bem mais pesado come muito mais recursos ....

qt a gestão ... tenham calma e deixem o vista aterrar como deve ser ...

7. luckystrike

luckystrike Power Member

Em relação ao CS2 propriamente dito, não sei. Mas o InDesign do CS2 tem muito problema resolvido, ao nível dos estilos gráficos (algo novo neste, mas ainda tem uns bugs), das layers, etc.

Partilhar esta Página