1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

vista vs firefox

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por aprocura, 9 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 559)

1. Estou com um problema com o meu browser preferido o Firefox (versão 2.0.0.12) por vezes fico sem acesso a net é como perdesse a ligação, outras vezes nao consigo abrir as paginas por inteiro, mas o problema não tem a ver com a net porque se eu abrir com o IE não tenho problemas nenhuns, ainda agora para fazer este post acenteceu de nao conseguir abrir a pagina com o Firefox e no IE foi sem problema nenhum >(

Quando tinha o XP nada disto acontecia, será que o vista tem algum conflito com o firefox???

Se alguem me poder ajudar agradecia

:sad:

2. Miguellord

Miguellord Power Member

tenta instalar uma versão mais antiga ou tenta o minefield (o firefox beta):)

3. camadas

camadas Power Member

Nop já usei o FireFox no Vista ultimate no desktop, e no portatil tenho o Vista Premium e não tenho quaisquer problemas com o FF, ve se tens alguma coisa a criar conflitos ou assim

4. Xtrev

Xtrev Power Member

Firefox funciona sem qualquer problema no Vista, no entanto podes exprimentar instalar a 3.0 Beta mas ainda com bastante limitações quanto a Add Ons.

5. skorzen

skorzen Power Member

Não, o Vista não tem nenhum conflito com o Firefox.

Experimenta re-instalar a aplicação.

Partilhar esta Página