Vista vs XP vs Leopard vs Linux

Vista ainda não porque estou á espera do SP1 para não requerer tantos recursos para correr uma aplicação. Leopard não porque de momento é impossível utiliza-lo devido aos grandes problemas que está a dar...Linux não porque poucas aplicações que eu uso dá para correr no linux...então se for a falar de jogos nem se fala. Para mim só há um S.O para mim...e esse ainda é o XP. O XP é um S.O mt bom para se usar com tudo...aplicações e jogos :)
 
1º XP simplesmente excelente
2º Linux e o wine a acompanhar, corre muitos programas windows e jogos também...
3º Vista - leopard... em pé de igualdade pois nenhum deles é grande coisa, e ambos são um problema...não têm um problema...são o problema... o vista do lado microsoft e o leopard do lado apple.
 
Essa do leopard só dar problemas só me faz rir... já tenho o meu macbook há mais de um mês e não há comparação a nível de estabilidade e performance com o windows xp. A gestão de memória/acesso a disco no xp é no mínimo ridícula.

Agora tudo depende do uso que queres dar ao computador, pois se queres poder jogar todos os jogos recentes terás de ir obviamente para o XP. E tendo um pc, se quiseres um SO mais estável para aplicações desktop já fará sentido o Linux.

Agora do Leopard até ver não tenho nada de mal a dizer. Neste momento só tenho 1GB de RAM e corro na boa o windows XP em vmware com o Visual Studio 2008 / SQL Server 2005.

Por isso dependerá sempre do objectivo com que usas o SO...
 
Claramente a todos os níveis, o XP.

Mas o Vista promete... quando trabalhei com a versão beta, fiquei surpreendido...

Xp sem duvida

realmente o vista promete .. continuar a ser uma boa maravilha sinceramente ... mas o progresso é assim .. um gajo ou se rende ou fica para trás ...
 
realmente o vista promete .. continuar a ser uma boa maravilha sinceramente ... mas o progresso é assim .. um gajo ou se rende ou fica para trás ...

Não concordo...
Simplesmente ele está em pé de igualdade igual ao XP quando saio! Era uma boa porcaria!!!
Espera mais um ano ou dois e o Vista, vai mostrar as suas qualidades!


Mas se entrar-mos por esse campo... Então todos devem concordar comigo, o melhor Windows ate hoje foi o 98 SE! Velhos tempos...
 
Não concordo...
Simplesmente ele está em pé de igualdade igual ao XP quando saio! Era uma boa porcaria!!!
Espera mais um ano ou dois e o Vista, vai mostrar as suas qualidades!


Mas se entrar-mos por esse campo... Então todos devem concordar comigo, o melhor Windows ate hoje foi o 98 SE! Velhos tempos...

vamos ter de nos render simplemente .... não é pq vai ficar melhor ...

eu ainda uso o win2k+ sp4 na maioria dos pcs ...
 
Back
Topo