1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vista vs XP vs Leopard vs Linux

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por level1, 17 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1117)

1. level1

level1 Banido

É isso mesmo ! Qual a vossa preferencia e porque??

2. Krat0s

Krat0s Power Member

Vista ainda não porque estou á espera do SP1 para não requerer tantos recursos para correr uma aplicação. Leopard não porque de momento é impossível utiliza-lo devido aos grandes problemas que está a dar...Linux não porque poucas aplicações que eu uso dá para correr no linux...então se for a falar de jogos nem se fala. Para mim só há um S.O para mim...e esse ainda é o XP. O XP é um S.O mt bom para se usar com tudo...aplicações e jogos :)

3. volcanlx

volcanlx Power Member

1º XP simplesmente excelente
    2º Linux e o wine a acompanhar, corre muitos programas windows e jogos também...
    3º Vista - leopard... em pé de igualdade pois nenhum deles é grande coisa, e ambos são um problema...não têm um problema...são o problema... o vista do lado microsoft e o leopard do lado apple.

4. selipequenote

selipequenote Power Member

Essa do leopard só dar problemas só me faz rir... já tenho o meu macbook há mais de um mês e não há comparação a nível de estabilidade e performance com o windows xp. A gestão de memória/acesso a disco no xp é no mínimo ridícula.

Agora tudo depende do uso que queres dar ao computador, pois se queres poder jogar todos os jogos recentes terás de ir obviamente para o XP. E tendo um pc, se quiseres um SO mais estável para aplicações desktop já fará sentido o Linux.

Agora do Leopard até ver não tenho nada de mal a dizer. Neste momento só tenho 1GB de RAM e corro na boa o windows XP em vmware com o Visual Studio 2008 / SQL Server 2005.

Por isso dependerá sempre do objectivo com que usas o SO...

5. joker_josue

joker_josue Power Member

Claramente a todos os níveis, o XP.

Mas o Vista promete... quando trabalhei com a versão beta, fiquei surpreendido...

6. apoc

apoc Power Member

Xp sem duvida

realmente o vista promete .. continuar a ser uma boa maravilha sinceramente ... mas o progresso é assim .. um gajo ou se rende ou fica para trás ...

7. joker_josue

joker_josue Power Member

Não concordo...
    Simplesmente ele está em pé de igualdade igual ao XP quando saio! Era uma boa porcaria!!!
    Espera mais um ano ou dois e o Vista, vai mostrar as suas qualidades!

Mas se entrar-mos por esse campo... Então todos devem concordar comigo, o melhor Windows ate hoje foi o 98 SE! Velhos tempos...

8. apoc

apoc Power Member

vamos ter de nos render simplemente .... não é pq vai ficar melhor ...

eu ainda uso o win2k+ sp4 na maioria dos pcs ...

9. joker_josue

joker_josue Power Member

Sendo assim... seguindo essa lógica... digo o mesmo em relação ao XP!!!

Partilhar esta Página