Vista vs XP

deve dar para fazer como disse o Romani48... para particionar têm sempre o Gparted :) (é open-source, já está na altura de se deixarem de cracks)
podem sempre fazer backup dos ficheiros que interessam para um mp3 ou um disco externo.. ou mesmo dvds RW!
 
deve dar?
essa tua afirmação não tem nenhum significado!
ou dá, ou não dá? o "deve" não passa de uma conjectura!!!! sem interesse prático!!!!
 
eu instalei o XP
e tinha cá o vista
e ainda está noutro directorio (nao tenho dualboot)

se quiser remover o vista,
é pagar o directorio do vista
 
?????????????????
tinhas?????
já não tens????
para que serve o vista noutro "directório"?
agora, quando arrancas, para onde é que vais? xp?
 
sim,
arranca para o XP

o vista neste momento noutro directorio não me serve de nada

assim que tiver oportunidade tentarei configurar o dual boot
 
se calhar é como dizes....ou não... todos os bebés que me passaram pelas mãos e que traziam vista, só puderam voltar ao xp com um format total feito por software externo....

Dunno. Não tenho um Vista (nem vontade de o ter) a jeito para testes.

e, para um user "normal", a tua solução é "chinês"....

Google->BartPE->(cerebro que chegue para ler umas páginas)->Feito! Xiça, e eu que pensava que era mauzinho para as bestas, utilizadores quero eu dizer. Luikki, calma :) Eles não são burros, são é mal encaminhados..
 
OK... obrigado.. Ali ao espertinho Taboo, eu so queria um software para formatar e so formatar, nao instalar uma copia nova de seguida!!:x2:

Ja sei que o cd/dvd do SO da!!

Espertinho :x2:
Eu posso perceber pouco mas tu... eu com o meu CD do Windows XP posso formatar (disco), criar repartições, eliminar repartições, e só instalo o Windows se quiser...
Posso formatar o Disco com o Cd do Windows XP e depois instalar linux xD é estupido mas posso :D
 
OK... obrigado.. Ali ao espertinho Taboo, eu so queria um software para formatar e so formatar, nao instalar uma copia nova de seguida!!:x2:


Claro que sei ler.. só te disse que podes formatar com o CD do Windows sem ser preciso instala-lo de seguida...
Mas parece que não percebes á 1ª... :lol:
 
msm assim sinceramente o xp ainda domina!!! e vai continuar pelo menos enquanto os jogos de nova geração ainda forem compatíveis com o xp!!!
 
Eu tenho um dualboot Vista + XP. O meu portátil vinha com o vista instalado de origem. Com o utilitário do vista para gerir os discos, criei uma partição, fiz reboot, instalei o XP na nova partição, fiz boot do Dvd do Vista, reparei o boot po gajo arrancar do Vista. Instalei um programa para gerir o boot e voilá tenho os 2 SO...

Alguém me consegue dizer qual é a dificuldade disto??


nota: Não é REPARTIÇÕES é PARTIÇÕES!!!!
 
Back
Topo