Vista vs za

Stlkr

Power Member
Depois de instalar o vista fui instalar a firewall Zone Alarme free e acontece que aparece uma mensagem a dizer que um controlador foi bloqueado devido a problema de compatibilidade

alguem sabe do que se trata? =s

não consigo instalar correr a firewall... o que faço?

sou muito novo com o vista instalei à poucas horas atraz
 
Última edição:
pois eu instalei o COMODO e f***** até me enerva, a instalar programas aparece milhentas vezes as permições e não sei quê... será alguma config ou ele é chato desde pequenino?

fgoooo

com o ZA pedia uma vez permição e depois de a ter era sempre andar... fogo com isto pergunta a cada 2segundos permite ou bloquear...

será alguma config?

>(>(>(>(>(>(>(>(
 
É uma questão de perderes algum tempo.
O meu nao me chateia pai desde janeiro a nao ser quando instalo um programa novo e o meu pc é de dezembro do ano passado.
É aguentar.
Mas olha que estou muito satisfeito com ele, é levezinho, facil de configurar portas e tal :)
 
pois eu instalei o COMODO e f***** até me enerva, a instalar programas aparece milhentas vezes as permições e não sei quê... será alguma config ou ele é chato desde pequenino?

fgoooo

com o ZA pedia uma vez permição e depois de a ter era sempre andar... fogo com isto pergunta a cada 2segundos permite ou bloquear...

será alguma config?

>(>(>(>(>(>(>(>(

Eu já tive o ZA e tenho agora o Comodo, e acho que este é melhor que o ZA.

Para desactivares essas mensagens chatas, é só desligares o Defense+. (Abres o programa, Defense+, Advanced, Defense+ Settings, Deactivate the Defense+ permanently)

Cumps
 
Eu já tive o ZA e tenho agora o Comodo, e acho que este é melhor que o ZA.

Para desactivares essas mensagens chatas, é só desligares o Defense+. (Abres o programa, Defense+, Advanced, Defense+ Settings, Deactivate the Defense+ permanently)

Cumps

e isso do defense+ o que é? não vai ficar mais vulnerável?

sou noob nesta firewall sempre usei ZA :x2:
 
Eu tenho Vista SP1 e tenho ZA a funcionar (!!!) nunca me deu problemas.
Estranho.
Será por já a ter instalada antes do SP1?
 
Eu tenho Vista SP1 e tenho ZA a funcionar (!!!) nunca me deu problemas.
Estranho.
Será por já a ter instalada antes do SP1?

pois provávelmente... a minha versão é a ultimate...

mas agora troquei de firewall pus a Comodo que foi considerada a melhor este ano...

cumps :D
 
pois provávelmente... a minha versão é a ultimate...

mas agora troquei de firewall pus a Comodo que foi considerada a melhor este ano...

cumps :D

Pois, eu sei... quando comprei o portátil (Vista Home Premium) decidi experimentar, visto ser a melhor :) mas não consegui gostar, demasiadas configurações, muito chata... decidi voltar para a ZA.
Um dia ainda volto a tentar a Comodo :)
 
Pois, eu sei... quando comprei o portátil (Vista Home Premium) decidi experimentar, visto ser a melhor :) mas não consegui gostar, demasiadas configurações, muito chata... decidi voltar para a ZA.
Um dia ainda volto a tentar a Comodo :)

sim chata sem dúvida alguma mas podes desligar defense+ e voilá fica tipo ZA...:x2:
 
Normalmente, para mim, "firewall chata" é sinónimo de "boa".
Um dia qualquer decido voltar a dar-lhe uma hipótese.

Thanks.
 
e isso do defense+ o que é? não vai ficar mais vulnerável?

sou noob nesta firewall sempre usei ZA :x2:

O Defense+ é tipo um antivírus, mas é daqueles chatos, que pergunta se deixa abrir programas, etc. E como uso o AVG, não preciso de outro AV, portanto deixo só a firewall ligada.

Cumps
 
O Defense+ é tipo um antivírus, mas é daqueles chatos, que pergunta se deixa abrir programas, etc. E como uso o AVG, não preciso de outro AV, portanto deixo só a firewall ligada.

E o Defense+, é algo de jeito ou é um "wannabe" anti-virus?

Se for bom... sempre é menos um programa a correr.
Achas que vale a pena?
 
Usa o do Windows, muita gente se dá bem com ele.


A Firewall do Windows é bem boa e como já disseram aqui na Techzone podes ter trinta antivirus e trinta firewalls que se andares com o pc a fazer downloads de sites duvidosos e instalares controlos activex a torto e a direito tens o pc marado em duas semaninhas...
 
E o Defense+, é algo de jeito ou é um "wannabe" anti-virus?

Se for bom... sempre é menos um programa a correr.
Achas que vale a pena?

Como já tinha antivírus, desactivei o defense+ para não dar conflitos, mas agora é uma questão de experimentares se quiseres. Mas para Av, prefiro o AVG.

A Firewall do Windows é bem boa e como já disseram aqui na Techzone podes ter trinta antivirus e trinta firewalls que se andares com o pc a fazer downloads de sites duvidosos e instalares controlos activex a torto e a direito tens o pc marado em duas semaninhas...

Verdade. Nesse caso os anti-vírus só acabariam por reduzir os estragos já feitos. Mas trinta antiv-virus é um exagero :p. Só de me lembrar do infeliz dia em que instalei o Panda no meu PC já com o Norton... Isto nos tempos do Sasser.
 
Antes de mais, quero pedir desculpa ao lool por açambarcar assim o tópico dele, mas como estamos a tratar do tema...

Hoje, como não tinha mais nada que fazer (lol) decidi re-instalar a Comodo e já descobri o porquê de ter voltado à ZA.
Ao contrário da ZA que me avisa sempre que algum programa tenta ligar-se à net, não consigo que a Comodo me faça o mesmo, apesar de ter tudo quanto são avisos ligados (:S).

Alguém sabe o que devo fazer?
 
Back
Topo