1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[VISTA] Winamp baixa o volume da direita

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por raVemjr, 27 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 755)

1. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Pois é, o meu amigo de longa data, Winamp, está a deixar-me mal. Quando o ponho a tocar, raras são as vezes em que dá som com o mesmo volume do lado esquerdo e direito, e curiosamente, é sempre o lado direito que baixa o volume.

Sei que é do Winamp, porque no WMP toca com o mesmo volume dos dois lados.

Sugestões?

2. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

O equalizador está correcto?!

3. raVemjr

Penso que não seja disso...até a desliguei e tudo. Mas o eq dá para fazer balanço esquerda-direita?

4. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Não tenho a certeza mas penso que sim. liga o equalizador e mete tudo ao meio só para experimentar e diz-me se resultou. Se não, é porque não é disso.

5. Pretender

Pretender Power Member

Não estarás a mexer no balance em vez do volume? :D
    E por acaso na versão skin Bento do Winamp o Balance está junto ao equalizador...

6. raVemjr

Por acaso estava a esquerda...mas já meti o balance ao meio (estava meio escondido na skin que estava a usar mas na Bento viu-se logo) e continua na mesma. Se meter tudo a direita da so do la do direito, mas com volume menor.

Pensei agora noutra hipotese. Será que o WAmp pensa que estou a usar 5.1?

EDIT: Parece que um reboot, depois de algum fiddling, resolveu o problema (entretanto fui ao XP ver se acontecia o mesmo, e não)

Última edição: 28 de Dezembro de 2008

Partilhar esta Página