1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Vista x64]ATI Hibrid crossfire

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Zirkobvisk, 6 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 835)

1. Zirkobvisk

Zirkobvisk What is folding?

Pessoal instalei o vista 64 bits porque o windows 7 não é compatível com certos programas da asus (nem em modo compatibilidade).
    O que eu queria era ligar o hibridcrossfire da minha motherboard (Asus M4A78-E) com a minha placa HD 4870. Já instalei não sai quantas drives e nada. Já fui à bios e coloquei tudo como tinha no manual e nada. Simplesmente no CCC não aparece a opção Crossfire como deveria, tal como explica no manual.

BIOS

ADVANCED->CHIPSET->RS780D CONFIGURATION->INTERNAL GRAPHICS CONFIGURATION->UMA FRAME BUFFER SIZE 256M
    SURROND VIEW ENABLE

NO gpu-z aparece a placa HD3300. Mas aparece ati crossfire disabled (unsure on vista64).
    É preciso ter algum cabo da HD3300 ligado ao pc para possibilitar o crossfire?
    Tenho a HD 4870 ligada ao meu monitor por HDMI e por DVI.

Queria ajuda.Obrigado

Última edição: 6 de Maio de 2009
  2. Zirkobvisk

Nem uma resposta.

3. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

desliga a grafica partilhada

4. Zirkobvisk

Mas assim não é hibrid crossfire.

5. goliath_2k

goliath_2k Power Member

Hibrid crossfire só dá com as séries 3450 e 3470. 4XXX não dá hibrid crossfire.

6. Zirkobvisk

Então podem dizer-me o significado da plataforma dragon vir incluído com o chipset 790GX. Não faz sentido nenhum comprar uma board com 790GX e uma HD 4870 então, como afirma a AMD.

Partilhar esta Página